LIBERDADE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deolane Bezerra deixa penitenciária no Recife, em Pernambuco, e é carregada por seguranças
Deolane Bezerra deixou a Colônia Penal Feminina do Recife, conhecida como Bom Pastor, em Pernambuco, na tarde desta segunda (9). A advogada foi recebida por dezenas de fãs na porta da penitenciária e precisou ser erguida pelos seguranças para conseguir passar. Ela ainda fez acusações contra o delegado do caso e agradeceu o apoio dos admiradores.
"Não há uma prova sequer! Isso é uma prisão criminosa, não há provas contra mim. Abuso de autoridade por parte do delegado Paulo Gondim. Agradeço a todos os fãs, nenhum vai se arrepender", gritou a ex-participante de A Fazenda, em meio ao tumulto de pessoas, em entrevista ao Melhor da Tarde, na Band
Uma das irmãs de Deolane, Daniele Bezerra também estava presente durante a soltura e se revoltou ao ser questionada sobre a mãe, Solange, que continuará presa. Ela ressaltou que a familiar não poderia atender à imprensa ou responder qualquer questionamento sobre o caso. "Ela foi silenciada pelo tribunal de Justiça, eles proibiram ela de falar", disse Daniele.
A soltura de Deolane foi autorizada pela manhã. Segundo Daniele, a influenciadora vai cumprir prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. Ela conseguiu o benefício por ter uma filha menor de 12 anos. A advogada só estava esperando o oficial de Justiça chegar ao presídio com o alvará de sua transferência.
Veja abaixo o momento em que Deolane Bezerra deixou a cadeia:
Deolane Bezerra foi presa na última quarta (4) como parte da operação Integration, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco. A operação investiga um esquema de lavagem de dinheiro e envolvimento em jogos de azar ilegais, esquema que movimentou cerca de R$ 3 bilhões. Além de Deolane, sua mãe também foi presa.
O caso envolve acusações criminais, com Deolane sendo apontada como uma das principais envolvidas no recebimento de dinheiro. Ela e sua defesa negam os apontamentos e dizem que há documentos que comprovam sua renda mensal e anual com empresas da família.
Durante a operação, bens de luxo foram apreendidos, incluindo imóveis, carros e até aeronaves que supostamente teriam sido adquiridos com o "dinheiro lavado". A polícia tem mandados de busca e apreensão em outros estados brasileiros. Depois de Deolane, ao menos três pessoas, incluindo o dono de uma casa de apostas, foram presos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deolane Bezerra
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.