SAÚDE
REPRODUÇÃO/RECORD
Luiz Bacci no Cidade Alerta, na Record, ao noticiar a prisão de Deolane Bezerra, na quarta (4)
Luiz Bacci foi afastado do comando do Cidade Alerta nesta quarta-feira (5). Quem ligou na Record e o esperava se deparou com Dionísio de Freitas. A emissora informou ao Notícias da TV que o jornalista precisou se ausentar por conta de uma indisposição. O apresentador não tem previsão para voltar ao trabalho, já que o que retorno dependerá de seu estado de saúde.
Procurado pela reportagem, Luiz Bacci negou o boatos de que teria sido afastado de seu posto no Cidade Alerta por conta de um desentendimento nos bastidores. O jornalista é amigo pessoal de Deolane Bezerra, presa na quarta-feira (4) pela Polícia Civil do Pernambuco, e defendeu a advogada na edição ao vivo do programa policial de ontem.
No Cidade Alerta, ele apontou que a viúva de MC Kevin (1998-2021) era um nome conhecido por dar bons retornos às marcas que contratavam seus serviços --inclusive as plataformas de apostas. A operação Integration, que prendeu a ex-Fazenda, investiga empresas de jogos de azar acusadas de lavagem de dinheiro.
"Não me impressiona esse ganho da Deolane de R$ 1,5 milhão. O retorno que ela dá para as empresas faz com que ela seja muito bem remunerada. E não só a Deolane. Eu tenho vários amigos que, na pandemia, se redescobriram na internet uma forma de se comunicar, uma forma de ganhar dinheiro, de monetizar o seu trabalho", defendeu ele.
"É, é estranho uma pessoa enriquecer da noite para o dia. É estranho, mas não impossível. Então ela precisa comprovar. Vamos lembrar antes de tudo que nós estamos falando de uma advogada, né? Ela sabe a lei, ela sabe. Todos os atos que ela toma, do menor até o passo maior que ela dá na carreira dela, ela sabe quais são as consequências, quais são as circunstâncias", acrescentou.
Será que, sabendo disso, ela tomaria uma medida que pudesse complicar lá na frente? Será que ela precisa? Eu tenho a impressão que não.
"A gente continua acompanhando esse desdobramento do caso da Deolane, né? Ainda há pessoas para serem presas e é o que eu digo, Brasil, é o que eu digo, é minha amiga, gosto dela, mas eu não sou polícia, eu não sou polícia para investigar, né?", concluiu Luiz Bacci no Cidade Alerta de quarta-feira (4).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.