BARBAS DO PROFETA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luciano Huck durante a Dança dos Famosos deste domingo (19); homenagem a colegas da TV
Luciano Huck quebrou o protocolo na noite deste domingo (19) ao mencionar dois jornalistas que se tornaram célebres em emissoras concorrentes da Globo. O apresentador soltou um dos bordões de Silvio Luiz (1934-2004), que passou pela Record, SBT e RedeTV!. Ele também desejou feliz aniversário a José Luiz Datena, que está à frente do Brasil Urgente na Band.
O marido de Angélica também prestou uma breve homenagem a Washington Rodrigues (1936-2024), o Apolinho, que se dividiu entre a narração esportiva e a paixão pelo Flamengo.
Huck soltou um "pelas barbas do profeta" após a apresentação de Bárbara Coelho ao lado do coreógrafo Victor Avellar. O ritmo da noite foi o calypso, de origem caribenha, mas que se tornou mais conhecido graças a artistas paraenses como Joelma.
O comunicador aproveitou para mandar um abraço para a família de Silvio, que morreu na quinta (16) após ter passado mal durante a transmissão da final do Campeonato Paulista. Ele ficou quase um mês internado em São Paulo, recebeu alta e voltou para o hospital --onde não acabou resistindo.
"Mando todo o meu carinho para a família de Silvio Luiz e a todos os fãs. Que Deus o tenha. Ele tem uma grande história com o esporte e com a televisão brasileira", declarou.
Huck ainda deu continuidade a uma tradição que existe no programa desde a época que era comandado por Fausto Silva. Ele mandou um abraço para todos os aniversariantes da semana, especialmente para Datena.
"Datena, um feliz aniversário. E também para o Cacá Diegues [diretor de cinema], Cauã Reymond [ator], Jayme Monjardim [diretor de televisão], Nilton Travesso [diretor de televisão]", seguiu.
Datena recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, após ter se submetido a uma nova cirurgia nos últimos dias. Ele voltou ao comando do Brasil Urgente em 10 de maio.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.