Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÂNCORA DO CIDADE ALERTA

Record renova contrato com Luiz Bacci após rumores, confissão e boa audiência

REPRODUÇÃO/RECORD

Luiz Bacci no Cidade Alerta, na Record

Luiz Bacci: apresentador do Cidade Alerta vai continuar na Record após boatos de saída

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2024 - 18h58
Atualizado em 20/3/2024 - 19h22

Luiz Bacci renovou seu contrato com a Record. A emissora anunciou nesta quarta (20) que o titular do Cidade Alerta continuará à frente do programa policial. O acordo atual do apresentador vence em maio, mas a direção não quis correr riscos esperando até o último minuto e tratou de adiantar a extensão.

Bacci foi para a mesa de negociação com uma carta na manda: os bons resultados do Cidade Alerta. A atração não apenas assegura a vice-liderança para a emissora diariamente, como sua edição local é responsável pelas uma das duas maiores audiências da grade --juntamente com o Jornal da Record, exibido na sequência.

O Notícias da TV apurou que a Record não tem oferecido aumento para seus funcionários nas últimas renovações de contrato --pelo contrário, ela tem até negociado reduções salariais. Esse não foi o caso de Bacci, que conseguirá manter seus rendimentos na emissora de Edir Macedo.

Rumores apontavam que Luiz Bacci estaria negociando um retorno ao SBT depois do fim de seu contrato na Record. Na época das especulações, a emissora de Silvio Santos anunciava novidades na programação, como as contratações de Cesar Filho, Regina Volpato e Michelle Barros.

O funcionário da Record trabalhou no SBT durante três anos, entre 2007 e 2010. Ele deixou a antiga empresa para ser repórter do Balanço Geral no Rio de Janeiro. Depois, virou apresentador esporádico do BG e do Cidade Alerta Rio. Bacci se tornou titular da atração policial em 2017, após a morte de Marcelo Rezende (1951-2017).

Confissão milagrosa da IURD

Luiz Bacci fez uma confissão milagrosa no Fala Que Eu Te Escuto. O jornalista deu um testemunho controverso no programa apresentado pelo bispo Marcio Cariotti na Record. Segundo ele, um amigo se curou de um câncer terminal após fazer tratamento com uma água benzida na Igreja Universal.

"Tem uma coisa que eu queria falar há muito tempo já, há muitos anos --e nunca falei antes porque, como o líder da Record é o bispo Edir Macedo, e o líder da Igreja Universal também, falar isso, saindo de mim, as pessoas poderiam achar 'tá falando isso porque o dono da Igreja é o dono da emissora', enfim", afirmou ele.

"Eu tive um amigo que, em 2013, descobriu um câncer aos 22 anos. Assim que eu soube desse problema dele, eu pedi para ele ir na igreja para fazer o tratamento da água. Eu não sou frequentador da Universal, mas acompanho sempre os programas e via o resultado. Em 3 semanas, a doença dele regrediu 50%", relatou Bacci


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.