Rumo ao altar
Reprodução/TV Globo
Gabriel Braga Nunes (Laerte) e Bruna Marquezine (Luiza) em cena de Em Família, da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 16/5/2014 - 8h35
Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai pedir Luiza (Bruna Marquezine) em casamento formalmente no capítulo de Em Família previsto para ir ao ar no dia 27, a dois meses do final da novela das nove da Globo. Ele chegará de surpresa na casa dela com uma garrafa de champanhe e um colar de ouro. “Podia ser uma aliança, claro, mas essa a gente deixa pra hora do sim no altar. O colar é para você se sentir ainda mais minha. Cada vez que você se olhar no espelho, vai lembrar de mim”, dirá o flautista.
A filha de Helena (Julia Lemmertz) responderá que aceita, beijará o amado e os dois vão fazer amor. Depois, eles aparecerão fazendo declarações românticas e iniciando uma nova transa. Essas cenas quentes acontecerão um dia depois que o músico apanhar do pai dela, Virgílio (Humberto Martins), que reagirá de forma violenta à notícia de que os dois planejam se casar.
Em seguida, Luiza vai contar aos amigos na faculdade que é a pessoa mais feliz do mundo porque está noiva. O capítulo vai terminar com ela chegando na oficina de esculturas do pai e pedindo para ele apoiá-la. “Pai, por favor, não me vira as costas! Eu preciso que você me entenda. Preciso que você aceite e concorde com meu casamento”, falará a jovem.
LEIA TAMBÉM:
Em Família: Shirley posa nua com cobra e tira Marina do sufoco
Ninfeta, Luiza transa 3 vezes em 2 dias para levantar ibope
Em Família: Autor escreve a 'luta do século' entre Virgílio e Laerte
Luiza decide se casar: 'Assim minha mãe fica infeliz de vez'
Ibope culpa celular por falhas em medição de audiência
Análise: Globo abre armário, e personagens gays invadem novelas
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.