Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rumo ao altar

Em Família: Laerte pede Luiza em casamento e dá um colar de ouro

Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Laerte) e Bruna Marquezine (Luiza) em cena de Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Laerte) e Bruna Marquezine (Luiza) em cena de Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2014 - 8h35

Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai pedir Luiza (Bruna Marquezine) em casamento formalmente no capítulo de Em Família previsto para ir ao ar no dia 27, a dois meses do final da novela das nove da Globo. Ele chegará de surpresa na casa dela com uma garrafa de champanhe e um colar de ouro. “Podia ser uma aliança, claro, mas essa a gente deixa pra hora do sim no altar. O colar é para você se sentir ainda mais minha. Cada vez que você se olhar no espelho, vai lembrar de mim”, dirá o flautista.

A filha de Helena (Julia Lemmertz) responderá que aceita, beijará o amado e os dois vão fazer amor. Depois, eles aparecerão fazendo declarações românticas e iniciando uma nova transa. Essas cenas quentes acontecerão um dia depois que o músico apanhar do pai dela, Virgílio (Humberto Martins), que reagirá de forma violenta à notícia de que os dois planejam se casar.

Em seguida, Luiza vai contar aos amigos na faculdade que é a pessoa mais feliz do mundo porque está noiva. O capítulo vai terminar com ela chegando na oficina de esculturas do pai e pedindo para ele apoiá-la. “Pai, por favor, não me vira as costas! Eu preciso que você me entenda. Preciso que você aceite e concorde com meu casamento”, falará a jovem.

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Shirley posa nua com cobra e tira Marina do sufoco

Ninfeta, Luiza transa 3 vezes em 2 dias para levantar ibope

Em Família: Autor escreve a 'luta do século' entre Virgílio e Laerte

Luiza decide se casar: 'Assim minha mãe fica infeliz de vez'

Ibope culpa celular por falhas em medição de audiência

Análise: Globo abre armário, e personagens gays invadem novelas


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.