Novela das nove

Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família

João Miguel Júnior/TV Globo

Gabriel Braga Nunes e Bruna Marquezine em gravação de Em Família em Viena, nos primeiros capítulos - João Miguel Júnior/TV Globo

Gabriel Braga Nunes e Bruna Marquezine em gravação de Em Família em Viena, nos primeiros capítulos

DANIEL CASTRO - Publicado em 11/05/2014, às 19h32 - Atualizado em 12/05/2014, às 06h09

A Globo detectou na semana passada mais um problema em Em Família, a novela das nove que caminha para entrar na história como a pior média do horário em todos os tempos: o público rejeita o casal de protagonistas, Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine).

Segundo as sondagens da Globo, os telespectadores mais conservadores não aprovam um romance entre uma filha (Luiza) e o grande amor da vida de sua mãe, Helena (Julia Lemmertz). Os telespectadores mais liberais não veem motivos para torcer por Luiza e Laerte. Alguns até torcem para que Laerte seja na verdade um grande crápula e que esteja, na verdade, apenas aplicando um plano de vingança em Helena.

Segundo um alto executivo da Globo, a emissora está diante de uma situação inusitada: Laerte e Luiza provavelmente são mais rejeitados do que Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), casal homossexual que teve sua relação esfriada justamente porque parte do público torcia para que a primeira, casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini), preservasse a família. Clara e Marina, diferentemente de Laerte e Luiza, têm uma grande torcida nas redes sociais.

Executivos da Globo esperavam que a audiência de Em Famílila crescesse com o envolvimento de Luiza com Laerte. Mas isso não aconteceu. A novela continua com médias semanais inferiores a 30 pontos.

LEIA TAMBÉM:

Ninfeta, Bruna Marquezine transa 3 vezes em 2 dias por ibope

Tatá Werneck será favelada que fala inglês em novela das sete

TV paga bate novo recorde e já é vista por quase seis milhões

Após noite de amor, Laerte convida Luiza para morar junto 

Em Família: Alice vira isca para polícia prender estuprador

Pesquisa constata rejeição a Zeca Camargo no Vídeo Show


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook