Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTURA DE PROGRAMAS

Déjà-vu? Web vê cópia em estreia de Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Diamante olha para Paola Carosella, que encara a câmera; ambos sorriem

João Diamante e Paola Carosella em Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua; formato foi criticado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2023 - 15h58

Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua estreou neste domingo (29) na Globo e dividiu opiniões na Internet. Enquanto a presença de Paola Carosella foi motivo de elogios, a apresentação de Leandro Hassum foi criticada. O formato do programa também incomodou parte dos internautas, que viram no programa uma mistura de outras atrações do mesmo gênero.

Entre os tuítes, foram mencionados o Minha Mulher Que Manda, atração do Programa da Eliana, no SBT; e o Duelo de Mães, que foi apresentado por Ticiana Villas Boas entre 2016 e 2017 no SBT, e, depois, na Band, entre 2021 e 2022.

Na Globo, o É de Casa, então apresentado por Patricia Poeta, teve um quadro de mesmo nome em 2019. Alguns internautas lembraram ainda do Cozinhe Se Puder, também da emissora de Silvio Santos.

Ainda assim, o programa recebeu elogios. Os participantes, com destaque ao cantor Mumuzinho e sua mãe, Madalena, foram bem aceitos. Os jurados, também. Muitos dos comentários elogiaram a presença de Paola Carosella em sua estreia na Globo, num formato mais "leve" do que o Masterchef Brasil, da Band, onde atuou entre 2014 e 2021. O chef João Diamante também foi aprovado.

A escolha de Leandro Hassum para a apresentação foi a mais controversa. Uma parte elogiou os comentários e a forma com que ele conduziu o programa, mas a maioria teceu duras críticas ao humorista. Alguns até levantaram opções para substituí-lo, como a apresentadora Angélica.

Veja alguns dos comentários:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.