Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT E FOX SPORTS

Defensa y Justicia x Palmeiras ao vivo: Onde assistir à Libertadores na TV e online

CESAR GRECO/PALMEIRAS

O jogador Rony comemora gol pelo Palmeiras em jogo da Libertadores

Rony é um dos destaques do Palmeiras na Libertadores; equipe joga nesta terça (4) pela competição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 17h30

Nesta terça-feira (4), o Palmeiras enfrenta o Defensa y Justicia, às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo, que acontece em Buenos Aires, na Argentina, terá transmissão ao vivo do SBT na TV aberta e do Fox Sports na TV paga. Online, será exibido no aplicativo do Fox Sports e pelo DirecTV Go.

No SBT, Téo José faz a apresentação e a narração do confronto para todo o Estado de São Paulo e para as cidades de Maringá e Londrina, no Paraná, a partir das 21h15. Os comentários serão de Mauro Beting e do ex-jogador Edmílson, com Nadine Basttos responsável por analisar os lances da arbitragem.

A transmissão do Fox Sports será comandada por Nivaldo Prieto. É possível assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play. Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

Já o DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura custa a partir de R$ 59,90 por mês, com acesso a dezenas de canais, incluindo o Fox Sports.

No Grupo A, o Palmeiras aparece como líder, com 6 pontos ganhos. O Defensa y Justicia está na segunda colocação, com 4 pontos. O objetivo dos comandados do técnico Abel Ferreira é manter 100% de aproveitamento na competição, apostando na força do elenco mesmo longe de casa.

Os argentinos vivem surto de Covid-19 no elenco e estão desfalcados: 15 jogadores estão afastados porque foram contaminados pelo novo coronavírus, além de integrantes da comissão técnica.

Os últimos jogos entre as equipes foram pela Recopa Sul-Americana, reunindo o vencedor da Libertadores (Palmeiras) e da Sul-Americana (Defensa y Justicia) do ano passado. Em partidas realizadas em abril, os argentinos venceram nos pênaltis na partida final e ficaram com o título.

Veja a chamada para o jogo no SBT: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.