Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADA

De volta à TV, Catia Fonseca desabafa após pegar Covid: 'Difícil sozinho'

REPRODUÇÃO/BAND

Catia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde

Catia Fonseca voltou para a bancada do Melhor da Tarde, na Band, após contrair Covid-19

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 20h35

Catia Fonseca voltou às telas da Band para reassumir o programa Melhor da Tarde. Após ser contaminada com o coronavírus, ela precisou ser afastada às pressas das gravações. Nesta segunda-feira (13), a apresentadora deu detalhes sobre os sintomas que sentiu e defendeu a vacinação contra a doença: "Sem vacina, é muito difícil você conseguir sozinho tentar reverter".

"Finalmente eu negativei, né?", celebrou Catia na atração ao vivo. "Gente, vou falar uma coisa para vocês: por mais que eu não tenha tido sintomas graves, não deixe de tomar a sua vacina, de colocar o sistema de vacinação contra a Covid em dia", alertou.

"A maior parte das pessoas que tem complicações são as que não tomaram a vacina, ou que tomaram a primeira dose e não deram continuidade ao sistema de vacinação. É complexo o negócio", continuou Catia. A apresentadora de 53 anos explicou que, mesmo com um quadro leve, a doença diminuiu sua disposição.

A apresentadora afirmou que, caso não estivesse com o sistema vacinal em dia, talvez pudesse correr riscos sérios de saúde. "Às vezes você fica baleada, te dá uma dor de estômago. Às vezes, te dá uma canseira, é o corpo tentando reagir. Sem vacina, é muito difícil você conseguir sozinho tentar reverter uma situação que não depende só de você, mas da sua imunidade", completou.

Catia recebeu diagnóstico positivo para a doença em 6 de junho. Desde então, se afastou dos estúdios do Melhor da Tarde e permaneceu em repouso em sua residência. Antes do resultado, a apresentadora pensou estar com uma crise alérgica. "Eu venho com rinite, e essa época do ano eu sempre tenho rinite, desde que eu me conheço por gente. Então é nariz entupido, é espirro", disse na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.