Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM BOM HUMOR

De terno e óculos escuros, Andreoli revive CQC em matéria do Globo Esporte

Reprodução/TV Globo

O apresentador Felipe Andreoli em reportagem para o Globo Esporte SP

O apresentador Felipe Andreoli relembrou a época do CQC durante reportagem para o Globo Esporte SP

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 14h33

O apresentador Felipe Andreoli reviveu o seu tempo como integrante do CQC (2008-2015) durante reportagem exibida nesta sexta-feira (11) no Globo Esporte SP. De óculos escuros e vestindo gravata e terno pretos, o jornalista fez uma clara referência ao extinto programa da Band enquanto entrevistava o público.

Na quinta-feira (10), o programa de esportes da Globo promoveu um drive-in no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo, para a exibição do clássico entre o clube alviverde e o Corinthians. Andreoli usou o traje no início da reportagem.

Com bom humor, o apresentador foi acompanhado pelos ex-jogadores de futebol Amaral e Dinei. O primeiro chegou a provocar Andreoli quando o ex-CQC retirou a gravata para prosseguir com a máteria. "Ué, cadê?", brincou.

O jornalista levou a provocação na brincadeira e afirmou se tratar apenas de uma piada. Ao seguir com a reportagem, Andreoli também retirou o terno e a camisa, finalizando o vídeo com roupas normais. Ele integrou o elenco do CQC durante sete anos, entre 2008 e 2014.

Reprodução/TV Globo

Andreoli de óculos escuros, terno e gravata: traje completo de um ex-integrante do humorístico

Nas redes sociais, o público percebeu a referência ao antigo programa da Band e fez brincadeiras com a situação. Confira algumas mensagens:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.