Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANQUILIZOU

De saída da Globo e afastado às pressas, Tiago Leifert promete volta ao The Voice

REPRODUÇÃO/GLOBO

Tiago Leifert no estúdio do The Voice Brasil, com um terno e gravata preta, sorrindo para a câmera durante o programa

Tiago Leifert: apresentador tranquiliza e diz que deve voltar ao The Voice Brasil em breve

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 18h53

O apresentador Tiago Leifert confirmou em conversa com o Notícias da TVque teve um problema pessoal na semana passada e não gravou a fase remix da décima temporada do The Voice Brasil, que estreia neste mês e será seu último trabalho na Globo. O apresentador espera voltar ao ar em breve, mas não deu certeza se isso vai acontecer.

"Eu não gravei a fase remix, tive mesmo um problema. Foi semana passada", afirmou. Leifert, porém, tranquilizou os fãs e disse que deve voltar a atração musical em breve, mas evitou dar uma estimativa mais certeira.

"Espero que sim [sobre o retorno]! Vamos ver como andam as coisas. Temos até dezembro", concluiu. A reportagem apurou que a produção do The Voice também conta com o seu retorno nas próximas semanas.

Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (6), Tiago Leifert precisou se ausentar na segunda parte do programa após as audições, a mais popular do show de talentos. A emissora escalou André Marques para ocupar o posto de Leifert nestas gravações.

Marques já apresentou as versões do formato com crianças e idosos nos últimos anos. Esta será a primeira vez que o titular do No Limite comandará o formato principal do reality musical.

Tiago Leifert deixou a Globo após 15 anos por vontade própria. O apresentador quer curtir a família e abriu mão do contrato fixo. Sua despedida ocorrerá após o The Voice Brasil, em dezembro. O reality musical também vai ganhar um novo comandante no ano que vem.

Nos bastidores da emissora, Tadeu Schmidt é o favorito para assumir o BBB. Como informou o Notícias da TV no último mês de setembro, a Globo quer um jornalista no comando da atração por causa dos temas delicados que podem surgir, como homofobia e racismo. Schimdt é o favorito neste contexto. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.