Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SE VIRA NOS 30

De influencer evangélica a nutricionista: como estão as ex-bailarinas do Faustão?

DIVULGAÇÃO/BAND

Stella Abreu, Juliana Acácio e Larissa Lannes posam com top e shorts preto

Stella Abreu, Juliana Acácio e Larissa Lannes integravam o balé do Faustão, mas saíram em 2022

ANA BARDELLA

anabardella@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2023 - 8h35

Desde que o Faustão na Band demitiu todas as bailarinas, muitas delas mudaram de atividade ou ainda tentam definir novos caminhos profissionais. Apesar de a maioria ter sido cortada da equipe em dezembro do ano passado, quando ocorreu o desmonte do grupo, outras foram desligadas ou pediram para sair aos poucos, no decorrer de 2022. 

A maior parte das profissionais que integraram o corpo de baile se dedica à carreira de modelo. É o caso de Mayara Araújo, Bárbara Perbone, Emanuele Pamplona, Yasmin Marinho e Luiza Caldi. Outras seguem por caminhos diferentes.

Veja a seguir por onde andam cinco ex-bailarinas do Faustão:

reprodução/instagram

Stella Abreu é influenciadora e religiosa

Stella Abreu: influencer evangélica

No seu perfil do Instagram, Stella se define como evangelista, atriz e comunicadora. Ela faz lives de orações, palestras e encontros religiosos presenciais. No início de 2022, quando ainda pertencia ao time do Faustão na Band, a ex-bailarina já criava conteúdo para esse nicho, mas intensificou a atuação depois de deixar o programa.

reprodução/instagram

Juliana Acácio

Juliana Acácio foi da Dança dos Famosos

Juliana Acácio: nutricionista

Juliana Acácio já estudava nutrição quando ingressou para o time do Faustão na Band. Hoje, ela dá expediente em uma clínica de emagrecimento em São Paulo. Mesmo após sair dos holofotes, seu perfil do Instagram ainda conta com 159 mil seguidores, entre eles o diretor da Globo J.B. de Oliveira, o Boninho. Juliana foi professora do ator Anderson Tomazini na Dança dos Famosos 2018.

reprodução/instagram

Larissa Lannes

Larissa Lannes está no ramo da estética

Larissa Lannes: designer de cílios

Larissa Lannes se define nas redes sociais como bailarina, estudante de Biomedicina e designer de cílios. Ela continua participando de apresentações artísticas e de eventos, mas agora também investe na área da estética. Após a saída do programa, para marcar a nova fase, a artista deixou o visual platinado para trás e adotou os fios ruivos.

reprodução/instagram

Carol Mello

Carol Mello tem 1 milhão de seguidores

Carol Mello: gastronomia e eventos 

Carol Mello ainda não atualizou seu perfil do Instagram e manteve bailarina do Faustão como sua descrição de trabalho. No entanto, ela mantém uma conta na qual dá dicas de restaurantes de São Paulo. O perfil de influenciadora dela conta com mais de 1 milhão de seguidores e já existia antes de sua participação na TV.

reprodução/instagram

Marcelly Baptista

Marcelly Baptista se dedica ao funk

Marcelly Baptista: dançarina da MC Mirella

Nem todas as ex-bailarinas saíram completamente do ramo artístico após deixar o balé de Fausto Silva. Marcelly Baptista, por exemplo, segue na área, mas em coreografias mais ousadas. Ela foi contratada para integrar o time da MC Mirella

Faustão não vai ter mais bailarinas? 

Conforme adiantado pelo Notícias da TV, o programa estuda contratar novas dançarinas fazendo pagamentos avulsos, sem contrato fixo.

Da antiga formação, resta apenas Stephanie Paula, que já desenvolvia trabalhos como repórter em paralelo às coreografias, e Bruna Santos, que foi realocada como produtora.

As gravações na emissora foram retomadas na última sexta-feira (10), mas até o momento apenas reprises estão sendo exibidas no horário do programa. Os episódios inéditos irão ao ar no início de março.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos de mais programas de televisão, novelas e realities:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.