RAFAELA MONTEIRO SANTOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rafaela Monteiro Santos e filho, Pedro Monteiro, que comunicou que ex-bailarina foi encontrada
Ex-bailarina do Domingão do Faustão (1989-2021), Rafaela Monteiro Santos foi encontrada na noite de quinta-feira (9). A empresária de 41 anos tinha desaparecido no último dia 3 em Nova Iguaçu, na baixada fluminense. Filho dela, Pedro Monteiro fez uma postagem nas redes sociais para comunicar que encontrou a mãe.
"Minha mãe está bem, com vida. Muito obrigado a todos que compartilharam, que buscaram, que mandaram informações verdadeiras", escreveu o rapaz no Instagram.
Nos Stories, ele comemorou: "Obrigado a todos por tudo. Vocês acharam ela para mim. Muito obrigado. Eu e minha família estamos muito gratos e felizes que isso tudo acabou. Graças a Deus encontramos. Vocês foram gigantes! Muito obrigado, a união faz a força".
A Polícia Civil tinha aberto um um inquérito para apurar o desaparecimento de Rafaela, que trabalhou com Fausto Silva nos anos 2000 na Globo. A família havia contado que a empresária sumiu durante uma ida ao banco para sacar R$ 800 e cancelar um seguro.
"Ela ia sacar um dinheiro, para pagar umas contas. Saiu cedinho. O tempo foi passando, e estranhamos a demora. Então, decidimos ligar para ela. Mas, o telefone já estava desligado. A minha irmã mora com a minha mãe de 87 anos e o filho, de 18. Estamos desesperados. A minha mãe está arrasada", tinha declarado Elsa Cristina Bastos de Oliveiras, irmã de Rafaela, ao G1. O caso tinha sido registrado no 52ª DP (Nova Iguaçu).
Confira a postagem de Pedro:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre reality show, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.