REVELAÇÕES DO SETENTÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcos Mion brincou com o poder de sedução de Fábio Jr. no Caldeirão deste sábado (11)
A homenagem aos 70 anos de Fábio Jr. deixou o Caldeirão com Mion mais safadinho neste sábado (11). Arlete Salles, na plateia VIP do programa, entregou que com o cantor não tinha beijo técnico. "Não, não tem (risos)", disse a veterana. "Sempre fiquei de olho em você", também soltou a atriz, que não foi a única que comentou sobre o poder de sedução do intérprete do icônico Jorge Tadeu, da novela Pedra sobre Pedra (1992).
Além das mulheres explicitarem seus desejos pelo astro, o Marcos Mion falou mais de uma vez sobre ter tremedeira ao ficar cara a cara com o cantor. "Quando ele olha no olho é impressionante. Ainda bem que nunca fiquei trancado com você em uma sala", brincou o apresentador.
Entre os momentos mais calientes, Nívea Maria pediu para o cantor sentar me seu colo, em uma referência à música Senta Aqui. Ele, por sua vez, fez algumas revelações. Disse que algumas vezes mandou jornalistas para aquele lugar por sofrer preconceito por cantar e atuar. O artista também contou que trabalhou com o crediário de uma loja antes de ficar rico e famoso.
Mion também fez questão de dizer que a edição especial do seu programa era um show para lá de exclusivo. "Um show único, e o que tem quando acaba um show? Tem bis", comentou ao ver as lamentações quando aquela que seria a última música foi anunciada.
O cantor homenageado neste sábado entoou vários hits de diferentes fases de sua carreira, como Só Você, Encosta e Alma Gêmea. O programa especial teve direito a plateia cheia de talentos e fãs de Fábio Jr.
Entre as celebridades que prestigiaram o cantor, estão as atrizes Arlete Salles, Nívea Maria, Danielle Winits, o apresentador do É de Casa Thiago Oliveira, além de integrantes do elenco da novela Terra e Paixão, como Thati Lopes, Diego Martins e Ignácio Luz.
Com quase 60 anos de carreira, muitos discos lançados e 20 trabalhos na TV, Fábio Jr. teve a oportunidade de revisitar momentos especiais de sua trajetória, recebendo homenagens de colegas como Xuxa e Isadora Ribeiro, que mandaram mensagens carinhosas ao artista.
"Se não fosse vocês, eu nem existiria. Eu amo o que faço, e adoro o palco. É a mesma sensação, a mesma ansiedade e a mesma expectativa de que corra tudo bem nos shows. Olhando para trás, é óbvio que valeu a pena. Eu faria tudo de novo, não mudaria nada. A gente está aprendendo sempre, e agora estamos começando de novo, setentinha", discursou o cantor.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.