Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÉ-CANDIDATO

Datena se irrita com equipe da Band e dá bronca ao vivo no Brasil Urgente

REPRODUÇÃO/BAND

José Luiz Datena na edição de 17 de junho do Brasil Urgente, da Band

José Luiz Datena na edição de 17 de junho do Brasil Urgente; apresentador deu bronca em equipe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2022 - 15h49

Pré-candidato ao Senado Federal, José Luiz Datena deu uma bronca ao vivo na equipe do Brasil Urgente. Incomodado com supostos erros de um texto que passava no teleprompter (aparelho em que o âncora lê as informações), o jornalista disparou contra os colegas e falou que o trabalho não tinha sido bem feito.

"Isso aqui está muito mal escrito. Precisa prestar atenção nessas coisas antes de escrever aí porque tem muita redundância, palavra repetida. É só prestar um pouquinho de atenção. É que é tanto trabalho que as pessoas não tem tempo de prestar atenção", soltou ele na edição de sexta-feira (17) do policialesco.

As broncas do apresentador na equipe e em repórteres ao vivo são frequentes. Sem papas na língua, ele costuma chamar a atenção no ar quando fica insatisfeito com algo. Datena, no entanto, está com os dias contados na Band.

Datena fora da Band

Se não mudar de ideia, algo que já aconteceu outras vezes, ele deixará o Brasil Urgente no fim deste mês para disputar uma vaga no Senado Federal por São Paulo. Ele pertence ao bloco de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e do ex-ministro Tarcísio de Freitas, que tentará o governo do Estado.

Datena já desistiu de concorrer um cargo público por quatro vezes, sendo  sondado por lideranças políticas para as eleições de 2014, 2016 e 2020. Ele chegou até a ficar alguns dias fora do ar na Band em 2018 diante de um impasse sobre a candidatura.

Além disso, segundo o colunista Flavio Ricco, o apresentador da Band também está na mira de Silvio Santos. Interessado em mexer na grade do SBT com reforços, o empresário já sondou Datena e Sonia Abrão como possibilidades --caso concorra para o Senado, o comandante do Brasil Urgente estará livre ao final deste ano para ter um novo contrato na TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.