Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVATA DA GLOBONEWS

Daniela Lima surge ao vivo na Globo menos de um mês após demissão da CNN

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

César Tralli abraça Daniela Lima na Edição da s18h da GloboNews

César Tralli e Daniela Lima: ex-apresentadora da CNN Brasil se demitiu para ir para a Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2023 - 18h58

Daniela Lima pediu demissão da CNN Brasil em 22 de junho e estreou na GloboNews nesta segunda (10), menos de um mês após sair do canal concorrente. A jornalista foi contratada para assumir o Conexão GloboNews ao lado de Leilane Neubarth e Camila Bomfim no fim deste mês, mas apareceu na Edição das 18h ao vivo com a mesma roupa que usou para fazer a foto do crachá da empresa.

O marido de Ticiane Pinheiro convidou Daniela para aparecer ao vivo pouco tempo depois de a comunicadora bater o ponto pela primeira vez na empresa. A ex-CNN sugeriu que o bate-papo deles não estava previsto.

"Temos mais um nome aqui, e que nome! Se juntando ao nosso timaço, nossa família da GloboNews. Venha, Daniela Lima, por favor. Sinta-se em casa, é uma alegria ter você aqui", declarou Tralli, que abraçou a colega. "Obrigada, que responsabilidade receber boas-vindas de César Tralli", agradeceu ela.

"Você tira isso de letra, Dani. Já vi você logo cedo, andando para tudo quanto é lado", brincou o âncora da Edição das 18h. "Disseram que eu teria que ter um papo com o Tralli, eu disse 'tenho que apurar, não dá para chegar jogando purpurina'", riu Daniela.

Natuza Nery, que também se juntou à dupla, trocou abraços carinhosos com a nova contratada da GloboNews. "Vocês agora há pouco estavam se abraçando ali, e agora no ao vivo de novo?", indagou César Tralli.

"Ela veio me dizendo: 'Desde quando a gente se conhece?'. Eu falei: 'Natuza, para que você vai falar isso na televisão?'", disse Daniela. "Ela quis abafar esse caso", concordou Natuza, em tom de brincadeira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.