Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Cruzeiro x América-MG: Onde assistir à série B ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO

Imagem de jogadores do Cruzeiro e América-MG disputando bola durante clássico no Campeonato Mineiro 2020

Jogadores do Cruzeiro e América-MG em clássico do Campeonato Mineiro; equipes se enfrentam hoje (29)

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2020 - 14h00

Cruzeiro e América-MG entram em campo neste sábado (29), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela sexta rodada da Série B. O clássico será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, e terá transmissão ao vivo do SporTV e Premiere. As opções para assistir online são Premiere Play, Globoplay ou SporTV Play.

O jogo contará com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Fábio Júnior (por vídeo). As reportagens serão feitas por Maria Cláudia Bonutti, e a Central do Apito ficará a cargo de Márcio Rezende de Freitas. O confronto acontecerá sem a presença da torcida.

O SporTV só não exibirá a partida para o Estado de Minas Gerais. O streaming do canal pode ser usado apenas pelos clientes do serviço na TV --não é possível comprá-lo à parte. Após o download no celular ou no tablet, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo, ou pelo Globoplay. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Os assinantes do Premiere também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo Premiere Play ou Globoplay.

O Cruzeiro não vence uma partida no campeonato há duas rodadas, vindo de uma derrota para a Chapecoense e um empate com o Confiança. Apesar de ter três vitórias, o time soma quatro pontos porque começou a competição com seis pontos negativos em razão de uma punição da Fifa aplicada ao clube. Já o América vem de uma vitória em cima do Oeste e está em uma posição melhor, com oito pontos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.