Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Corinthians x Botafogo: Saiba onde assistir ao Brasileirão ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Imagem de Mosquito comemorando o gol que fez no jogo do Corinthians pela Campeonato Brasileiro

Gustavo Mosquito comemora gol pelo Corinthians; Alvinegro enfrenta o Botafogo neste sábado (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 15h00

O jogo Corinthians x Botafogo acontece neste sábado (5), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Para assistir online, o torcedor tem a opção do Premiere Play ou do Globoplay.

A partida terá a narração de Jader Rocha, com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Pedrinho. As reportagens de Corinthians x Botafogo estarão com José Renato Ambrósio, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

O Corinthians vem confiante após derrotar o Goiás fora de casa por 2 a 1, chegando a oito pontos na tabela. O time carioca, por sua vez, vem de um empate sem gols em casa, contra o Coritiba, e tem um ponto a menos que o Timão.

Futebol ao vivo

Além de Corinrhians x Botafogo ao vivo, veja a lista com os jogos da oitava rodada do Brasileirão 2020 e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Sábado (5)
17h - Flamengo x Fortaleza - Premiere
19h - Corinthians x Botafogo - Premiere
21h - Ceará x Santos - TNT (exceto CE) e Premiere

Domingo (6)
11h - Red Bull Bragantino x Palmeiras - Premiere
16h - São Paulo x Fluminense - Globo (exceto RS e BA), SporTV (exceto SP) e Premiere
16h - Internacional x Bahia - Globo (p/RS e BA) e Premiere
18h - Vasco x Athletico-PR - Sem transmissão
19h - Atlético-GO x Grêmio - SporTV (exceto GO) e Premiere
20h30 - Sport x Goiás - Premiere
20h30 - Coritiba x Atlético-MG - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.