Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Corinthians x América-MG vai passar na TV? Saiba onde assistir ao vivo

REPRODUÇÃO/CORINTHIANS

O jogador Gustavo Mantuan correndo em campo como os braços paralelos ao corpo vestindo o uniforme do time nas cores preto e branco

Gustavo Mantuan em ação pelo Corinthians; time recebe o América-MG pela Copa do Brasil nesta quarta (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 16h30

Em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Corinthians e América-MG duelam às 21h30 (horário de Brasília) nesta quarta-feira (28). O confronto terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo para São Paulo e Minas Gerais. SporTV e Premiere transmitem o jogo para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou ao Premiere Play.

Disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, a partida será narrada por Cleber Machado na Globo, e contará com comentários de Casagrande e Fabio Junior. As reportagens do duelo serão de Renato Peters, e a Central do Apito ficará a cargo de Sálvio Spinola.

No Premiere, o jogo terá a narração de Odinei Ribeiro e comentários de Henrique Fernandes (por vídeo) e Ricardinho. As reportagens do confronto serão de Alexandre Oliveira, e a Central do Apito ficará sob o comando de Paulo César de Oliveira.

Uma outra opção para assistir o jogo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

O Corinthians estreia na Copa do Brasil após tomar uma goleada de 5 x 1 contra o Flamengo e conquistar uma vitória de 2x1 contra o Vasco no Campeonato Brasileiro.

Vice-líder da série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG vem de uma sequência de cinco vitórias. O jogo de volta entre o time paulista e o mineiro acontece em Minas Gerais, na próxima quarta-feira (4).

Copa do Brasil ao vivo

A Copa do Brasil já tem um time classificado para as quartas de final: o São Paulo, que eliminou o Fortaleza. Veja todos os confrontos das oitavas disputados nesta quarta (28) e quinta (29), e saiba onde assistir ao vivo:

Quarta (28)
16h - Santos x Ceará - SporTV e Premiere
19h - Atlético-GO x Internacional - SporTV e Premiere
21h30 - Athletico-PR x Flamengo - Globo (exceto SP e MG), SporTV2 e Premiere

Quinta (29)
19h - Red Bull Bragantino x Palmeiras - SporTV e Premiere
21h30 - Grêmio x Juventude - SporTV e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.