Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL AO VIVO

Copa do Brasil volta após cinco meses de paralisação; saiba onde assistir

DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Imagem mostra o meia Nenê, do Fluminense, em duelo contra o Figueirense pela Copa do Brasil

Nenê, do Fluminense, em ação contra o Figueirense; times voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 11h00

Após mais de cinco meses de paralisação por causa do novo coronavírus, a Copa do Brasil retorna nesta terça-feira (25) com os jogos de volta da terceira fase. As partidas terão transmissão ao vivo e exclusiva na TV aberta pela Globo e na TV fechada pelo SporTV e Premiere. As opções para o torcedor assistir online são o SporTV Play e o Premiere Play.

A Globo vai transmitir apenas um duelo: Goiás x Vasco, na quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida para Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, Amapá e Distrito Federal.

A exibição do confronto, que será disputado em Goiânia, marca a estreia da comentarista de arbitragem Nadine Basttos na TV aberta. A catarinense ficará na Central do Apito, enquanto a narração será de Luis Roberto e os comentários de Junior (por vídeo) e Roger Flores. As reportagens serão de Rafael Sebba.

O Vasco perdeu o primeiro jogo em casa por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação à fase seguinte no tempo normal. Se devolver o 1 a 0, a disputa será decidida nos pênaltis.

Os canais SporTV e o Premiere também exibem Goiás x Vasco e todos os outros nove confrontos da terceira fase da competição, que tem como atual campeão o Athletico-PR. Não será permitida a presença de torcedores nos estádios, como forma de prevenção à pandemia de Covid-19.

A final seria disputada no dia 16 de setembro, mas com o longo período sem jogos, a decisão foi remarcada para 10 de fevereiro de 2021. O campeão assegura uma vaga na próxima edição da Libertadores e recebe R$ 54 milhões pelo título.

Para assistir aos jogos da Copa do Brasil online, o torcedor pode recorrer ao SporTV Play, disponível via site e em aplicativos para dispositivos móveis. O streaming do canal pode ser usado apenas pelos clientes do serviço na TV --não é possível comprá-lo à parte. Após o download no celular ou no tablet, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Os assinantes do Premiere também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo Premiere Play ou Globoplay. O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo, ou pelo Globoplay. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Copa do Brasil ao vivo

Confira a lista com todos os jogos de volta da terceira fase e saiba onde assisti-los:

Terça-feira (25)
16h – Afogados-PE x Ponte Preta - SporTV (exceto Pernambuco) e Premiere 
19h – América-MG x Ferroviária - SporTV (exceto Minas Gerais) e Premiere 
21h30 – Fluminense x Figueirense - SporTV (exceto Rio de Janeiro) e Premiere

Quarta-feira (26)
16h – CRB-AL x Cruzeiro -  SporTV (exceto Alagoas) e Premiere
16h – América-RN x Juventude - SporTV2 (exceto Rio Grande do Norte) e Premiere
19h – Paraná x Botafogo - SporTV (exceto Paraná) e Premiere 
21h30 – Goiás x Vasco - 21h30 - Globo (para RJ, GO, ES, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), SporTV e Premiere
21h30 – Vitória-BA x Ceará - Globo (p/Bahia), SporTV2 e Premiere

Quinta-feira (27)
19h – Brusque-SC x Brasil de Pelotas - SporTV (exceto Santa Catarina) e Premiere
21h30 – São José-RS x Atlético-GO - SporTV (exceto Rio Grande do Sul) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.