Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Copa do Brasil: Como assistir Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo na TV e online

BRUNO HADDAD/CRUZEIRO

O cruzeirense Marquinhos Gabriel marcado por jogadores do Atlético-MG no jogo de ida da Copa do Brasil - BRUNO HADDAD/CRUZEIRO

O cruzeirense Marquinhos Gabriel marcado por jogadores do Atlético-MG no jogo de ida da Copa do Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2019 - 4h41

Clássico decisivo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, Atlético-MG x Cruzeiro acontece nesta quarta-feira (17), às 19h15. A transmissão ao vivo na TV por assinatura será do SporTV para o país inteiro, exceto para os assinantes que moram no em Minas Gerais, Estado em que o duelo será disputado e casa das duas equipes.

A exibição sem restrição de local será do Premiere. O confronto também poderá ser visto ao vivo e online no SporTV Play (menos para MG) e no Premiere Play.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Quem é cliente do pay-per-view na TV por assinatura também pode usar o Premiere Play, fazendo o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.

O jogo, que acontece na Arena Independência, em Minas Gerais, terá narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Paulo Nunes. As reportagens serão de Roger Casé e Rodrigo Franco.

As equipes mineiras se enfrentaram na última quinta-feira (11) no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, quando o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 3 a 0 no Mineirão. Em caso de empate ou derrota por até dois gols de diferença, a Raposa garante a classificação para as semifinais; já o Galo precisa vencer por três gols para levar o duelo para os pênaltis, ou por quatro ou mais para ter a vaga direta.

Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo

O Grupo Globo tem os direitos exclusivos de exibição da Copa do Brasil tanto na TV por assinatura, com o SporTV, quanto na TV aberta. Desde 2013, o canal dividia os jogos com o Fox Sports, mas o sublicenciamento não foi renovado para este ano.

Sem concorrência, a Globo optou por também colocar os confrontos no pay-per-view e adotou o bloqueio de praça nas partidas exibidas apenas pelo SporTV. Ou seja, os jogos não são mostrados no Estado em que acontecem --para assistir, o torcedor precisa recorrer ao Premiere.

Todas as partidas de volta das quartas de final da Copa do Brasil serão disputadas hoje (17). Veja abaixo quais são os confrontos, e saiba onde assisti-los:

19h15 - Atlético-MG x Cruzeiro - SporTV (menos SP) e Premiere
19h15 - Bahia x Grêmio - SporTV 2 (menos BA) e Premiere
21h30 - Internacional x Palmeiras - Globo SP/RS, SporTV e Premiere
21h30 - Flamengo x Athletico-PR - Globo RJ/PR, SporTV 2 e Premiere

TUDO SOBRE

Copa do Brasil

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.