Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO, SPORTV E PREMIERE

Copa do Brasil ao vivo: Onde assistir Palmeiras x América-MG na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, agachado, à beira do gramado

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, time que enfrenta o América-MG nesta quarta (23) pela Copa do Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 17h02

Em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o América-MG no jogo de ida das semifinais nesta quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo da Globo apenas para Minas Gerais (exceto a cidade de Juiz de Fora) e do SporTV e Premiere, ambos para todo o Brasil. Para assistir online, as opções são Globoplay ou Premiere Play.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo ou site do canais Globo ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai por R$ 42,90 no pacote anual.

Outra opção para assistir ao confronto ao vivo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

Disputado no Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras x América-MG terá narração na Globo de Rogério Corrêa e comentários de Pedrinho (por vídeo) e Fábio Junior. As reportagens serão de José Renato Ambrósio e Renato Cury, e a Central do Apito ficará a cargo de Sálvio Spinola.

No SporTV e Premiere, a partida será narrada por Everaldo Marques, com comentários de Bob Faria (por vídeo) e Alexandre Lozetti. André Hernan estará nas reportagens, e a Central do Apito terá Nadine Basttos 

Palmeiras ao vivo

O Palmeiras se classificou às semifinais da Copa do Brasil ao passar pelo Ceará com uma vitória (3 a 0) e um empate (2 a 2). Antes, havia deixado pelo caminho o Red Bull Bragantino. O Alviverde busca seu quarto título no torneio nacional. A última conquista foi em 2015. Além disso, também está nas semifinais da Liberadores da América.

Tido como azarão na disputa, o América-MG eliminou o Corinthians e o Internacional para figurar entre os quatro melhores da competição. O time mineiro persegue o seu primeiro título da Copa do Brasil. 

A volta está marcada para a próxima quarta-feira (30), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Não tem gol marcado fora de casa como critério de desempate.

Quem avançar vai enfrentar na final Grêmio ou São Paulo, que também duelam hoje (23), às 21h30, em Porto Alegre. Este jogo terá transmissão da Globo para todo o Brasil, exceto os Estados de Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e do SporTV2 e Premiere na TV paga.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.