SHOW NO RIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Apresentador e Inês Brasil na paródia de clipe, feita pela Globo, para promover show
A Globo entrou no clima do show de Lady Gaga e surpreendeu o público ao recriar o clipe icônico de Telephone, originalmente estrelado por Beyoncé e a própria cantora. Mas, na versão brasileira, as protagonistas são Inês Brasil e Rodrigo Apresentador.
A paródia foi publicada nas redes sociais da emissora nesta quinta-feira (1º) como parte da campanha promocional do espetáculo gratuito que será exibido na TV aberta. A Globo apresentou a 'segunda parte' de Telephone com novos protagonistas.
Lady Gaga se apresenta na Praia de Copacabana neste sábado (3), e o evento será transmitido ao vivo para todo o país. A Globo começará a exibição às 21h15 (horário de Brasília), logo após um capítulo mais curto da novela Vale Tudo. O show está previsto para começar às 21h45 e pode durar até duas horas e meia.
A apresentação faz parte da turnê do novo álbum de Gaga, Mayhem, e já é considerada uma das maiores da carreira da artista. O palco montado no Rio de Janeiro tem 1.200 metros quadrados e conta com uma estrutura inédita. Para registrar o espetáculo, a Globo espalhou câmeras, gruas e drones pela orla de Copacabana.
A produção da transmissão foi planejada com dois meses de antecedência. A equipe da cantora é responsável pelas imagens exibidas nos telões do palco, enquanto a Globo cuida de toda a captação externa.
O objetivo é atingir tanto os fãs da artista quanto o público que ainda não conhece Lady Gaga, uma das maiores estrelas da música pop mundial.
Quem também aproveitou o show de Lady Gaga no Rio de Janeiro foi a Disney. Nesta quarta (30), Stitch foi flagrado na varanda do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro --o mesmo onde a cantora está hospedada. A cena arrancou risadas dos fãs, que estavam no local à espera da estrela pop e acabaram tietando o personagem.
A ação tem tudo a ver com o evento que movimenta a cidade. A apresentação gratuita faz parte do projeto Todo Mundo no Rio, e deve reunir mais de 1 milhão de pessoas na orla carioca. Aproveitando a atenção voltada para o espetáculo, a Disney trouxe Stitch para o centro dos holofotes.
A estratégia da empresa brinca com o apelido dos fãs de Lady Gaga, chamados de "little monsters", e com o próprio visual do personagem, que é um monstrinho adorável. Stitch chegou ao hotel em grande estilo e foi recepcionado por Narcisa Tamborindeguy, figura conhecida da alta sociedade.
A ação serviu para promover Lilo & Stitch, próximo filme da Disney, que estreia em 22 de maio nos cinemas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.