Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA HORÁRIO

Copa América sem Globo: Saiba onde assistir Brasil x Equador ao vivo e online

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Neymar dá um salto para dominar a bola em jogo da Seleção Brasileira; ele está com uniforme amarelo, verde e azul

Neymar domina a bola em jogo do Brasil, que entra em campo neste domingo (27) pela Copa América

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 14h05

Jogo da última rodada da fase de grupos da Copa América, Brasil x Equador acontece neste domingo (27), às 18h. A partida vai passar no SBT na TV aberta, e na ESPN Brasil para assistir na TV por assinatura ou online. A competição não tem transmissão nas plataformas do Grupo Globo, que exibe as partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Na emissora de Silvio Santos, a narração ficará por conta de Téo José, os comentários serão de Mauro Beting e Edmilson, e a arbitragem terá a análise de Nadine Basttos. As reportagens serão de André Galvão.

Os canais Disney são a casa da Copa América na TV paga. Disputado no estádio Olímpico, em Goiânia, Brasil x Equador vai passar na ESPN Brasil e terá narração de Paulo Andrade.

Para assistir online, a opção é o ESPN App, que está disponível para download em iOS e Android. O site do canal também mostrará o jogo. Para acompanhar no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

Com 100% de aproveitamento, o Brasil já está classificado para a fase de mata-mata da Copa América e tem assegurado o primeiro lugar do grupo B. A seleção de Tite espera os resultados da outra chave, que será definida com jogos às 21h desta segunda (28), para saber se enfrentará Chile ou Uruguai nas quartas de final da competição.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.