Reality show
Renato Rocha Miranda/TV Globo
O cantor Michel Teló, que vai substituir Daniel na quarta temporada do reality show The Voice Brasil
DANIEL CASTRO
Publicado em 6/7/2015 - 9h12
Agora é oficial. O cantor sertanejo Michel Teló fechou contrato com a Globo e vai ser técnico da próxima edição do reality show The Voice Brasil, a quarta, que estreia em setembro na Globo. Ele substitui o também sertanejo Daniel, conforme o Notícias da TV antecipou em março. Claudia Leitte, que era dúvida no programa, vai continuar, juntamente com Carlinhos Brown e Lulu Santos. A troca de pelo menos um jurado do programa foi uma exigência da Talpa, produtora holandesa dona do formato.
Claudia Leitte quase deixou o The Voice porque queria se dedicar à carreira internacional. Mas teve que adiar seus planos, já que esse é um sonho muito caro e a exposição na Globo compensa a correria com os shows com mais espetáculos e oportunidades com publicidade. Há duas semanas, no Encontro com Fátima Bernardes, Claudia anunciou que permaneceria no programa. "Estaremos lá todos juntos. Vai ser o máximo de novo. O nível esse ano tá punk, tá incrível", disse no programa.
Claudia Leitte é considerada essencial para o sucesso do The Voice. Ela é tão amada quando odiada pelos telespectadores engajados nas redes sociais. E chama muita atenção, menos pelas apostas musicais, mais pelas declarações e figurinos.
Já Michel Teló é uma figura em alta na Globo. Ele se destacou apresentando uma série sobre música sertaneja no Fantástico e já foi cotado para fazer novela na emissora. A equipe do diretor J.B. Oliveira, o Boninho, responsável por The Voice, negociava com o cantor desde fevereiro.
A informação de que Teló substituirá Daniel foi confirmada pelo site oficial e pela assessoria de imprensa da Globo.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.