Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Murilo tenta matar o irmão para ficar com herança

Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Murilo) em cena de Babilônia, da Globo; cafetão sabotará automóvel do irmão - Reprodução/TV Globo

Bruno Gagliasso (Murilo) em cena de Babilônia, da Globo; cafetão sabotará automóvel do irmão

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2015 - 8h50

Uma indenização de R$ 1,2 milhão vai motivar Murilo (Bruno Gagliasso) a tentar matar Vinícius (Thiago Fragoso) na novela Babilônia, da Globo. O dinheiro é fruto de uma ação que Olga (Lu Grimaldi) moveu quando seu marido morreu em um acidente em uma plataforma de petróleo. Ela não vai querer a grana e resolverá dividi-la entre os dois filhos. Filho natural, o cafetão ficará possesso e decidirá tirar a vida do irmão adotivo para não ter de compartilhar a herança com ele. Murilo vai cortar o cabo de óleo do freio do carro do advogado para que ele sofra um acidente.

O explorador conseguirá informações sobre uma viagem de Vinícius com seu espião no escritório de Teresa (Fernanda Montenegro). O advogado será designado para cuidar do inventário de um cliente em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Ele usará o automóvel de Flávia (Luisa Thiré) para viajar. Murilo o seguirá e sabotará o veículo enquanto ele estiver na casa de um cliente, fazendo seu trabalho.

"Os filhos estão na casa de Petrópolis, voltando da missa de sétimo dia. São quatro, dois moram no exterior, difícil reunir todos no mesmo dia. Eles querem que o advogado que vai cuidar do inventário vá lá ainda hoje. A boa notícia é que todos se dão bem e não querem briga", dirá Flávia a Vinícius. 

"Bom que assim sai mais rápido. Eu cuido desse inventário sim, só avisa a Teresa, como sempre. Justo hoje que eu vim sem carro", avisará o advogado, que por isso acabará indo viajar com o carro de Flávia. 

Após falar com o copeiro do escritório, Murilo vai comemorar: "Rua residencial, longe do centro, só casa de bacana. Esse cliente deve ser ricaço. Valeu, Joel, continua assim. Qualquer coisa meio diferente me avisa. Fora o que já te dei, se tudo der certo ainda leva um por fora, que nem da outra vez", falará o cafetão.

Na sequência, o público verá Vinícius chegando a um imóvel em Petrópolis. Murilo estará o observando de longe, dentro de um carro alugado de vidros escuros, de boné e óculos. Quando o advogado entrar na casa, Murilo irá até o veículo e, com um canivete, cortará o cabo o óleo do freio.

Após concluir a sabotagem, o namorado de Alice (Sophie Charlotte) vai esperar Vinícius sair com o carro. Depois que o advogado der a partida, aparecerá uma poça de óleo no chão. "Perdeu, irmão torto. Vai ser a última viagem da sua vida", dirá Murilo. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.