Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'SOCADA EM CASA'

Mayra Cardi cogita mudar de país por medo de sequestro: 'Não passeamos mais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ex-BBB Mayra Cardi com a filha Sophia no colo; influenciadora digital narrou tentativa de sequestro no Instagram - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ex-BBB Mayra Cardi com a filha Sophia no colo; influenciadora digital narrou tentativa de sequestro no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2019 - 13h34

Ex-participante do Big Brother Brasil, Mayra Cardi relatou ter escapado de uma tentativa de sequestro ao sair para um passeio com a filha, Sophia, na manhã desta quinta-feira (2). Assustada com o episódio, a influenciadora digital cogitou deixar o Brasil, ao conversar com os fãs que acompanham o seu dia a dia por meio do Instagram.

"Não passeamos mais, infelizmente. Agora vamos ter que procurar um outro lugar, dentro de um condomínio, de um bairro, de qualquer outra coisa", afirmou a integrante da 9ª edição do reality da Globo. 

Ela havia saído com a filha pequena em um carrinho pela orla do Rio de Janeiro quando a suposta tentativa de sequestro aconteceu.

"Eu fui passear de manhã com ela [Sophia] e quando eu estava voltando para casa, milagrosamente, eu prestei atenção que dois caras estavam com um carro parado de olho em mim. Quando eu notei, eu corri, corri. A minha sorte é que o meu porteiro é muito ligado, abriu a porta e entramos rápido", relatou a mulher de Arthur Aguiar.

Mayra já morou nos Estados Unidos e decidiu voltar para o Brasil pouco antes da bebê nascer. Sophia atualmente está com seis meses.

"Não é essa vida que eu quero para a gente. Eu sou apaixonada pelo meu país, tenho orgulho de ser brasileira. Eu poderia ter tido ela lá no exterior. Cada vez mais eu tenho vontade de ficar socada em casa. Não é esse tipo de vida que eu gosto. Quando eu morava na Califórnia eu passeava todos os dias da minha vida", explicou.

Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?