Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SOCADA EM CASA'

Mayra Cardi cogita mudar de país por medo de sequestro: 'Não passeamos mais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ex-BBB Mayra Cardi com a filha Sophia no colo; influenciadora digital narrou tentativa de sequestro no Instagram - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ex-BBB Mayra Cardi com a filha Sophia no colo; influenciadora digital narrou tentativa de sequestro no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2019 - 13h34

Ex-participante do Big Brother Brasil, Mayra Cardi relatou ter escapado de uma tentativa de sequestro ao sair para um passeio com a filha, Sophia, na manhã desta quinta-feira (2). Assustada com o episódio, a influenciadora digital cogitou deixar o Brasil, ao conversar com os fãs que acompanham o seu dia a dia por meio do Instagram.

"Não passeamos mais, infelizmente. Agora vamos ter que procurar um outro lugar, dentro de um condomínio, de um bairro, de qualquer outra coisa", afirmou a integrante da 9ª edição do reality da Globo. 

Ela havia saído com a filha pequena em um carrinho pela orla do Rio de Janeiro quando a suposta tentativa de sequestro aconteceu.

"Eu fui passear de manhã com ela [Sophia] e quando eu estava voltando para casa, milagrosamente, eu prestei atenção que dois caras estavam com um carro parado de olho em mim. Quando eu notei, eu corri, corri. A minha sorte é que o meu porteiro é muito ligado, abriu a porta e entramos rápido", relatou a mulher de Arthur Aguiar.

Mayra já morou nos Estados Unidos e decidiu voltar para o Brasil pouco antes da bebê nascer. Sophia atualmente está com seis meses.

"Não é essa vida que eu quero para a gente. Eu sou apaixonada pelo meu país, tenho orgulho de ser brasileira. Eu poderia ter tido ela lá no exterior. Cada vez mais eu tenho vontade de ficar socada em casa. Não é esse tipo de vida que eu gosto. Quando eu morava na Califórnia eu passeava todos os dias da minha vida", explicou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.