'SOCADA EM CASA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ex-BBB Mayra Cardi com a filha Sophia no colo; influenciadora digital narrou tentativa de sequestro no Instagram
REDAÇÃO
Publicado em 2/5/2019 - 13h34
Ex-participante do Big Brother Brasil, Mayra Cardi relatou ter escapado de uma tentativa de sequestro ao sair para um passeio com a filha, Sophia, na manhã desta quinta-feira (2). Assustada com o episódio, a influenciadora digital cogitou deixar o Brasil, ao conversar com os fãs que acompanham o seu dia a dia por meio do Instagram.
"Não passeamos mais, infelizmente. Agora vamos ter que procurar um outro lugar, dentro de um condomínio, de um bairro, de qualquer outra coisa", afirmou a integrante da 9ª edição do reality da Globo.
Ela havia saído com a filha pequena em um carrinho pela orla do Rio de Janeiro quando a suposta tentativa de sequestro aconteceu.
"Eu fui passear de manhã com ela [Sophia] e quando eu estava voltando para casa, milagrosamente, eu prestei atenção que dois caras estavam com um carro parado de olho em mim. Quando eu notei, eu corri, corri. A minha sorte é que o meu porteiro é muito ligado, abriu a porta e entramos rápido", relatou a mulher de Arthur Aguiar.
Mayra já morou nos Estados Unidos e decidiu voltar para o Brasil pouco antes da bebê nascer. Sophia atualmente está com seis meses.
"Não é essa vida que eu quero para a gente. Eu sou apaixonada pelo meu país, tenho orgulho de ser brasileira. Eu poderia ter tido ela lá no exterior. Cada vez mais eu tenho vontade de ficar socada em casa. Não é esse tipo de vida que eu gosto. Quando eu morava na Califórnia eu passeava todos os dias da minha vida", explicou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.