EM PÚBLICO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gerard Piqué em foto nas redes sociais; ex-jogador foi flagrado em discussão com nova namorada
Ex-marido de Shakira, Gerard Piqué foi flagrado durante uma discussão com a namorada, Clara Chía, após um jantar em um restaurante japonês na Espanha. Juntos há seis meses, o casal até então só havia aparecido em público em clima de romance.
Nas imagens feitas pelo jornal britânico Daily Mail, Piqué e Clara deixaram o restaurante de mãos dadas, mas a produtora de eventos apresentava um semblante triste e logo soltou a mão do ex-jogador de futebol.
O atleta, então, pegou a bolsa da namorada e falou alguma coisa no ouvido dela. Clara, por sua vez, permaneceu com a cabeça baixa e não olhou mais para o parceiro.
De acordo com a emissora espanhola Antena 3, que também divulgou as imagens, a relação entre os dois "não é tão ideal quanto eles querem que as pessoas pensem".
A discussão em público aconteceu pouco tempo depois que Piqué e Shakira chegaram a um acordo sobre a guarda dos filhos Milan, de oito anos, e Sasha, de seis. As crianças acompanharão a cantora na mudança para Miami.
Após o divórcio, Piqué, aos 35 anos, avisou que iria se aposentar dos gramados. O então atleta do Barcelona levou os dois filhos para seu último jogo profissional, que aconteceu em 8 de novembro.
A colombiana e o espanhol se separaram em junho deste ano, após quase 12 anos de relacionamento. O principal motivo divulgado pelos jornais espanhóis seriam supostas traições por parte do ex-zagueiro. Clara, inclusive, foi apontada como pivô da separação.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.