Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VALDO CRUZ

Comentarista constrange colegas da GloboNews ao disparar palavrão ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Valdo Cruz

Valdo Cruz é comentarista da GloboNews; o profissional se desculpou após disparar palavrão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2023 - 15h43

O comentarista Valdo Cruz chocou suas colegas de trabalho nesta segunda (4) ao disparar um palavrão ao vivo durante o Conexão GloboNews. Daniela Lima, Leilane Neubarth e Camila Bomfim acompanhavam a apresentação do maestro João Carlos Martins quando o áudio do jornalista vazou. "Filho da p*, hein?", disse ele.

Após ouvirem a frase dita por Cruz, as três comunicadoras ficaram nitidamente constrangidas, mas seguiram com o comando do telejornal. Por meio do Twitter, o comentarista se desculpou pela situação.

"Em relação ao 'palavrão' dito por mim durante uma reportagem com o maestro João Carlos Martins, primeiro quero pedir desculpas ao maestro e aos nossos assinantes porque esse linguajar totalmente inadequado não deve ser usado e não é próprio da minha pessoa", iniciou ele.

Cruz, então, negou que tenha se referido ao músico no momento em que disparou a frase pejorativa:

Jamais faria um comentário desse em relação a ninguém, quanto menos em relação ao maestro, que admiro tanto. Estava indignado com um acontecimento pessoal, da minha vida pessoal, e soltei aquele palavrão. De novo, peço humildemente perdão ao brilhante maestro e aos assinantes.

No Twitter, internautas que acompanhavam o telejornal não deixaram de comentar sobre a situação. "Vazou o Valdo da GloboNews mandando um 'que filha da p*,hein?' ao vivo no conexão GloboNews. A cara das jornalistas, [risos] que cena!", reagiu Fernanda Marçolla.

"Mandaram um 'filho da p*' ao vivo agora no Conexão GloboNews. A cara das meninas foi ótima!", escreveu Roberta Cavalcanti.

Assista ao vídeo clicando aqui.

TUDO SOBRE

GloboNews


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.