PHILLIP SCHOFIELD
REPRODUÇÃO/ITV
Phillip Schofield e Holly Willoughby apresentam o britânico This Morning juntos desde 2009
Âncora do matinal britânico This Morning desde 2002, Phillip Schofield anunciou neste sábado (20) que vai deixar a atração. Nos últimos meses, começaram a circular boatos de que a relação do apresentador com sua colega Holly Willoughby azedou. Qualquer semelhança com Patrícia Poeta e Manoel Soares...
"Eu sempre tive orgulho de cobrir histórias fascinantes no This Morning. Mas, recentemente, o próprio This Morning se transformou na história", começou Schofield no anúncio de sua saída. "Durante toda a minha carreira televisiva, inclusive nos últimos dias, eu sempre fiz de tudo para ser honrado e gentil."
O apresentador revelou que foi a própria rede ITV, que exibe o matinal no Reino Unido, quem preferiu dar um basta no conflito entre os dois âncoras. "Eu entendo que a ITV decidiu que a situação atual não pode continuar, e quero fazer o possível para proteger o programa que amo."
"Então, aceitei sair do This Morning imediatamente, na esperança de que o programa possa seguir em frente para um futuro brilhante", continuou o agora ex-âncora. "Gostaria de agradecer todo mundo que me apoiou, especialmente o público maravilhoso."
Apesar dos boatos de que a situação nos bastidores do matinal estava insustentável, Holly Willoughby mandou uma nota elogiando o colega pela parceria. "Foram mais de 13 anos apresentando o This Morning com Phil, e eu quero aproveitar a oportunidade para agradecê-lo por seu conhecimento, sua experiência e seu humor. O sofá não será o mesmo sem ele."
No ano passado, Schofield e Holly foram acusados de furar a fila de pessoas que queriam se despedir da rainha Elizabeth (1926-2022) no seu velório. Eles deram aquela "carteirada" para passar à frente dos outros, enquanto famosos como o jogador David Beckham ficaram quase 13 horas esperando por sua vez. Na ocasião, a dupla afirmou que estava no evento a trabalho.
Nesta semana, Phillip Schofield também virou notícia por causa da prisão de seu irmão, o policial Timothy, condenado a 12 anos atrás das grades por abusar de um adolescente durante três anos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.