Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS DOMINGÃO

Ana Maria Braga convida Faustão para o Mais Você: 'Já combinei com sua mulher'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva e Ana Maria no Domingão do Faustão: apresentadora se emocionou no palco do programa - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva e Ana Maria no Domingão do Faustão: apresentadora se emocionou no palco do programa

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2019 - 12h41

Ana Maria Braga fez um convite formal para que Fausto Silva participe Mais Você. Amiga do apresentador, ela foi ao Domingão do Faustão no domingo (24) e se emocionou no palco. Nesta segunda (25), Ana Maria o agradeceu e disse que quer Silva novamente em seu programa. "Já combinei com sua mulher. Já que eu comemorei seus 30 [anos na Globo], você vem comemorar meus 20. Não é uma boa ideia?", brincou.

O convite de Ana Maria, intermediado pela esposa do apresentador, Luciana Cardoso, foi estratégico. É que Fausto não gosta de ser homenageado. Na equipe dele, todo mundo sabe disso, e a exigência é obedecida pela casa. Louro José reforçou o convite no ar. "Tá intimado", disse o papagaio.

Na noite de domingo (24), Ana Maria esteve ao lado de Tony Ramos e Marcello Novaes no Domingão do Faustão. Os três assistiram a depoimentos de pessoas queridas e relembraram momentos importantes de suas vidas, num mini Arquivo Confidencial, clássico do programa. 

Ana Maria não conteve as lágrimas e se emocionou ao assistir novamente ao depoimento de sua mãe, dona Lourdes, exibido no primeiro Arquivo Confidencial dela, em 1999.

"Eu tinha a felicidade naquela época de ela estar comigo. Você fazer isso agora é me levar para o mundo encantado. Temos a mãe dentro da gente a vida inteira, porque ela mora dentro da gente, mas é uma saudade incrível", desabafou a apresentadora.

Na manhã desta segunda, Ana Maria agradeceu por ter participado do Domingão. "Foi uma delícia. Foi uma delícia conhecer você ao longo desses últimos 30 anos, estar com você no palco, com o Marcello, com o Tony, ao lado da sua plateia, que é mágica. Eu fico sempre muito emocionada quando vou aí. E ver uma carreira percorrida sua, que você não deixa mostrar", falou.

O Mais Você completa duas décadas no ar neste ano. Em 1999, Faustão esteve por lá. O desejo da apresentadora é dividir mais uma manhã ao lado dele. Relembre o encontro da dupla no matinal:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.