Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DOS FAMOSOS

Com testa gigante, Mel Fronckowiak mira Sade e acerta em Larissa Manoela na TV

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Faustão e Mel Fronckowiak após a apresentação da artista no Show dos Famosos: testa virou piada - FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Faustão e Mel Fronckowiak após a apresentação da artista no Show dos Famosos: testa virou piada

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2019 - 20h07
Atualizado em 30/6/2019 - 20h28

A perfomance de Mel Fronckowiak no Show dos Famosos virou motivo de piada neste domingo (30). A artista homenageou a nigeriana Sade, mas o que chamou a atenção foi a caracterização, que deu uma valorizada na testa da cantora. Na web, os fãs do programa compararam a competidora do quadro do Domingão do Faustão com Larissa Manoela --a atriz do SBT sempre brinca com o tamanho de sua testa.

"Pensei que fosse a Larissa Manoela devido à testa", escreveu no Twitter a usuária Ane Ana. "É a irmã mais velha da Larissa Manoela? Com essa testona!", perguntou Marcos Antonio na rede social. "Deixaram a menina com a testa da Larissa Manoela?!", observou Mailson Silva.

Na apresentação, Mel Fronckowiak interpretou a canção Smooth Operator, de Sade. "Eu mando o meu melhor pra vocês, vocês mandam o melhor pra mim. Sabia que a Sade era uma escolha arriscada, mas decidi correr esse risco", falou a candidata após o show.

Mel não recebeu nenhum 10 do júri. "Nós agora vamos ser mais rigorosos. Aprenda uma coisa e nunca mais se esqueça: você tem um grande brilho na sua voz de ponta. A Sade tem um problema gravíssimo, a voz vem de dentro e tem uma respiração, é difícil manter a afinação. Você deu umas escorregadas no início. Não acho que tenha sido a sua apresentação mais brilhante, 9,8", avaliou Miguel Falabella.

"Você coloca tanto amor, tem tanto respeito por isso aqui, e isso é muito bonito de ver. Uma mulher que talvez não precisasse fazer esse movimento, e você faz. Eu concordo com o Miguel, uma voz cheia de ar, é complicado. Sua voz é metálica, de ponta, é difícil fazer a voz aveludada dela. Realmente não foi o seu melhor dia, 9,8 com carinho", disse Cláudia Raia.

"Eu não vou cobrar a voz, afinação é o que pouco importa no conjunto que você está fazendo. A Sade é muito delicada no palco, é difícil entender as diferenças que você tem nela. Você tem todo o conjunto, 9,9", observou J.B. Oliveira, o Boninho.

Veja abaixo as piadas que fizeram com Mel Fronckowiak no Twitter:

Outras apresentações

O comediante Wellington Muniz, o Ceará, fez a segunda apresentação da noite e recebeu elogios por sua homenagem a Sidney Magal. Chegou a ganhar nota máxima de Boninho, que se declarou fã do cantor de Sandra Rosa Madalena.

Como Sidney Magal, Wellington Muniz cantou Meu Sangue Ferve por Você e recebeu elogios

"Essa coisa latina, esse clima cigano é muito bacana. E olhar você do seu Mick Jagger, que foi um susto, um Mico Jagger, pra você vir com esse Magal, com essa barriguinha, foi perfeito. Você se segurou, tentou dar uma rebolada, e eu me diverti muito com seu show", parabenizou o diretor de núcleo da Globo.

"Que coisa boa ver principalmente vocês crescendo, melhorando, se arriscando, se desafiando. Eu acho que o desafio maior é com vocês mesmos, e é muito bonito ver você. A gente está aqui para aplaudir, encorajar vocês e dar alguma dica, se é que vocês precisam. Você está a cara dele, impressionante", comentou Claudia Raia, que deu nota 9,9.

"Eu acho que o Ceará, como meu querido amigo Tom Cavalcante, grandes humoristas, tem essa característica de serem bons observadores. Eu levei um susto quando você entrou, 'que perfeição de caracterização'. Você fez com categoria e driblou tudo que a gente achou do Mick Jagger. Seu salto qualitativo foi imenso e como eu tô buscando pelo em ovo, porque a gente está na semifinal, houve uma ou outra escorregadinha, mas muito pequena", finalizou Miguel Falabella, com nota 9,9.

Solange Almeida recebeu elogios por sua afinação na perfomance como Mariah Carey

A terceira apresentação foi de Solange Almeida, que homenageou Mariah Carey com a música Without You. "Mariah tem aquela voz suave. Mas, quando você pensa, ela vem com um agudo, aquela coisa", explicou a cantora, que recebeu uma nota 10 apenas de Claudia Raia.

"Excepcional como você canta. Adorei a sua interpretação, mas a gente tem uma referência que a gente não pode deixar passar. Faltou um pouco mais o exagero. Adorei tudo, mas ela tem que estar ligada nos detalhes. 9,9", avaliou Boninho.

"Fico tão feliz de você poder interpretar as grandes vozes mundias. Você tem inteligência cênica, preparação vocal. Percebi o cansaço da sua voz, porque ela [Mariah] vai do grave ao agudíssimo. Ela é uma soprano, uma cantora aguda. Pra fazer isso é difícil, minha nota é 10", observou Claudia.

"Que você é uma das maiores cantoras desse país, não tenho dúvida. Você me emocionou com a sua voz ao longo das apresentações, você tem uma afinação absoluta. Não te conhecia porque eu não ouço forró. Você veio jogando com uma elegância e foi me emocionando, mas estou sendo rigoroso na semifinal. O grave te puxou pra baixo, acho que você não chegou na ponta da Mariah. 9,9", disse Falabella.

Ex-NX Zero, Di Ferrero virou Cássia Eller e se declarou fã da cantora do hit Malandragem

O cantor Di Ferrero fechou a noite com uma homenagem a Cássia Eller (1962-2001). O ex-vocalista do NX Zero admitiu ser fã da cantora e deu show com a música Malandragem. "Eu queria fazer uma homenagem linda pra ela, pros fãs dela, pra família, superemocionante estar aqui", explicou.

Ferrero levou três notas 9,9 dos jurados. "O que eu achei é que para buscar uma voz feminina, você anasalou um pouco. E não precisava, porque ela era um rapazinho. Você me trouxe uma voz um pouco mais aguda do que a Cássia. Você é um ótimo cantor, fez lindamente, é que o sarrafo agora subiu", justificou Falabella.

"Que bom te ver fazendo a Cássia Eller, é necessário ouvi-la. É uma cantora única, com um timbre único. Ela tem uma voz mais no drive, arranhada. Quero te dar parabéns pela apresentação, eu vi aquela fúria que ela tem sentada no banquinho", avaliou Claudia Raia.

"Você estava equilibrado entre o rock e fazer a Cássia. Ela é isso, essa energia pra cima, suave e pancada que a gente sente no coração. Você caminhou perfeito, cuidando pra ter o lado feminino dela também, que confunde tudo isso aí. Foi brilhante", finalizou Boninho.

Com as apresentações, Di Ferrero e Solange Almeida avançaram para a final da competição, que acontece em 14 de julho. Já Ceará só continua se sua média for maior que a do segundo colocado do grupo que se apresenta no domingo que vem (7). Mel Fronckowiak foi eliminada da disputa. Confira as notas dos participantes:

Di Ferrero - 316,9 pontos
Solange Almeida - 316,8
Wellington Muniz, o Ceará - 316,1
Mel Fronckowiak - 315,9

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.