Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI COMEMORAR

SBT põe apresentadores para tocar sino quando conquistar 1º lugar na audiência

GABRIEL CARDOSO/SBT

A apresentadora Patricia Abravanel está com cara de supresa durante o Programa Silvio Santos, no SBT

Patricia Abravanel no auditório do Programa Silvio Santos: emissora vai bater sino com liderança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2023 - 18h22

O SBT recorreu a uma estratégia antiga em busca de mostrar ao público toda a sua gratidão sempre que algum programa ao vivo conquistar o primeiro lugar no ranking da audiência da TV aberta. A chamada da nova campanha da emissora começou a ser divulgada neste domingo (28), alardeando que os apresentadores vão tocar o sino ao vivo sempre que desbancarem os concorrentes nos dados prévios do Ibope. 

No passado, Carlos Massa, o Ratinho, e Gugu Liberato (1959-2019) comemoravam a liderança fazendo festa no palco de seus programas ou agradecendo ao telespectador a conquista da liderança. Isso ocorreu diversas vezes nos anos 1990 e 2000.

Na Record, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi também encerraram muitas edições do Balanço Geral SP com o dedo indicador levantado, mostrando que atingiram o primeiro lugar, ficando à frente da líder no ranking da TV aberta: a Globo.

"O sininho do SBT vai tocar, e você pode fazer a nossa TV ficar mais badalada. Toda vez que a nossa programação chegar à liderança, vamos fazer barulho. Quando a gente alcançar o primeiro lugar, nossos apresentadores vão tocar o sino ao vivo ou você vai ver a notificação na sua TV. Ajude o SBT a tocar o sino", explica a chamada que está no ar sobre a nova campanha da emissora de Silvio Santos. 

A campanha deixa claro que programas gravados ou novelas, ou seja, que não são exibidos ao vivo, também vão mostrar o sino se conquistarem a liderança. O símbolo do sino tocado aparecerá na TV para o público saber que "ajudou" a emissora na vitória. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.