Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALCY LIMA

Com suspeita de Covid-19, apresentadora da Record 'some' e preocupa fãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Salcy Lima ajeita o óculos no rosto enquanto olha seriamente para a frente

Salcy Lima na bancada do Fala Brasil; jornalista foi afastada do trabalho por suspeita de Covid-19

Fora do ar desde quarta-feira (14), a apresentadora Salcy Lima tem deixado os fãs preocupados com seu "sumiço" da bancada do Fala Brasil, telejornal matinal da Record. O motivo de seu afastamento do trabalho é que ela apresentou sinais de Covid-19 e foi proibida de pisar na emissora até ter certeza de seu quadro clínico.

Na noite de terça-feira (13) ela avisou aos superiores que tinha sintomas fortes de gripe e estava com medo de que pudesse ter contraído o novo coronavírus. Sua chefia a orientou a se submeter a testes o quanto antes e a dispensou do trabalho enquanto não recebesse os resultados.

A jornalista fez um teste rápido, que deu negativo, e também o PCR, mais assertivo, porém mais lento na entrega do resultado. Somente nesta sexta-feira (16), pouco antes do meio-dia, ela recebeu a confirmação de que não contraiu a Covid-19.

O Notícias da TV procurou a Record para saber quando Salcy Lima voltará à bancada do Fala Brasil, mas até a publicação deste texto a emissora não enviou seu posicionamento.

Nas redes sociais, a jornalista segue bastante ativa, porém misteriosa. Seus fãs estão irritados com seu silêncio e vêm cobrando uma resposta com urgência, mas ela tem despistado e pedido paciência.

Na quinta (15), Salcy compartilhou uma foto com uma longa legenda, na qual consta um texto atribuído a Enza Patrian, curandeira cultuada por religiões espiritualistas, no qual fala sobre a cura por meio de elementos presentes na natureza. A publicação deixou os fãs ainda mais desconfiados.

"Você já está melhor?", questionou Sidnei Alves de Jesus, que foi ignorado pela âncora do Fala Brasil. "Eu também estou querendo saber e ninguém diz. Nem a própria Salcy. Acho muito triste isso com nós, fãs dela", reclamou Rodrigo Botana. "Às vezes ela está grávida", especulou Solange Alencar.

O debate sobre o "sumiço" só acabou quando o mesmo fã que perguntou se ela estava melhor fez uma crítica dura ao fato de sempre ser ignorado pela jornalista. "Ela não responde mesmo, é um pouco soberba e orgulhosa", afirmou ele. "Estou passando por um momento delicado. Assim que puder, darei maiores detalhes. Agradeço a compreensão", respondeu Salcy.

Confira a publicação misteriosa de Salcy Lima no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

“Cura-te, minha filha, com a luz do sol e os raios da lua. Com o som do rio e da cachoeira. Com o ir e vir do mar e com o flutuar dos pássaros. Cura-te, minha filha, com folhas de hortelã, com óleo de nim e eucalipto. Adoça-te com lavanda, alecrim e camomila. Abraça-te com o grão de cacau e um toque de canela. Coloca amor no chá em vez de açúcar e toma olhando as estrelas. Cura-te, minha filha, com os beijos que te dá o vento e os abraços da chuva. Torna-te forte com os pés descalços na terra e com tudo o que nasce nela. Torna-te mais inteligente todos os dias, ouvindo a tua intuição, olhando o mundo com o olho da fronte. Salta, dança, canta para viver mais feliz. Cura-te, minha filha, com a beleza do amor e lembra-te sempre: Tu és o teu remédio…” ✨🙏🏽🍃 #EnzaPatrian #textolindo #conselhodeumasábia #tbt #minhaterra

Uma publicação compartilhada por SALCY LIMA (@salcylima) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.