Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APENAS UM DIA

Lumena Aleluia é atacada por vender conteúdo adulto: 'Mais do que no BBB'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A DJ e influenciadora Lumena Aleluia em uma pose sexy

A DJ e influenciadora Lumena Aleluia; ela diversificou a carreira para sair do prejuízo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 13h31

Lumena Aleluia lamentou que o anúncio de sua entrada para a plataforma de conteúdo adulto Privacy não foi bem recebida neste sábado (2). A DJ e influenciadora digital revelou que sofreu mais ataques desde que decidiu explorar a própria sensualidade do que durante a sua passagem pelo BBB 21 (2021) --em que foi eliminada com 61,31% dos votos.

"Em um dia de trabalho numa plataforma para conteúdo adulto, eu já recebi mais ataques do que quando eu estava no BBB. E eu só tenho uma coisa para dizer: foda-se. Eu sou uma mulher livre e desimpedida", escreveu ela, em seu perfil oficial no Twitter.

A jovem recebeu o apoio de diversos seguidores. "O que importa é o dinheiro entrando na sua conta, e você com a consciência tranquila, amor. Você está ganhando seu dinheiro sem fazer mal a ninguém", elogiou Pedro Nicolas.

"Mulheres livres assustam. Problema dos assustados", acrescentou um perfil identificado como Senhora Tha. "Que se danem todos. Ninguém está pagando as suas contas", concluiu Ivianny Luiza.

Lumena criou um perfil no Privacy depois de sofrer prejuízos ao ser intimidada com um saco de fezes na porta de seu apartamento em São Paulo. "Nesse processo todo, eu perdi trabalho, atrasei algumas entregas. Preciso continuar trabalhando, porque a internet e as redes sociais são as principais ferramentas da minha manutenção financeira, então não posso sumir daqui", contou.

A jovem classificou a decisão como desafiadora. "O nu sempre foi uma questão para mim. Até no Carnaval minha roupa foi bem mais comportada. Eu não conseguia. Tem todo um processo de orientação maternal, empresarial. Foi bem recente mesmo", avaliou ela, em entrevista à Marie Claire.

Confira a publicação de Lumena Aleluia nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.