Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÉVIA DO IBOPE

Com futebol, Record vence a Globo e joga estreia do The Masked para 2º lugar

CESAR GRECO/PALMEIRAS

Jogadores do São Paulo e do Palmeiras em clássico de futebol neste domingo (22) que foi transmitido pela Record

Rodrigo Nestor (São Paulo) e Raphael Veiga (Palmeiras) no jogo deste domingo exibido pela Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2023 - 18h37

Com clássico no Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo, a Record obteve a liderança neste domingo (22) na TV aberta. A emissora registrou 11,3 pontos na prévia do Ibope da Grande São Paulo --os dados são preliminares e podem sofrer alterações no resultado consolidado que será divulgado nesta segunda-feira (23). A Globo anotou 9,7 pontos, ficando em segundo lugar. Durante a transmissão do futebol, o SBT marcou 5,0 pontos, e a Band 0,5.

Além de perder a liderança, a Globo viu sua principal aposta do dia, a estreia da terceira temporada do The Masked Singer Brasil, ser ofuscada no principal mercado publicitário do Brasil.

De acordo com dados prévios obtidos pelo Notícias da TV, entre 16h02 e 17h30, horário de exibição da atração comandada por Ivete Sangalo, a Record se manteve à frente com o futebol: 11,0 pontos contra 9,5 do reality musical. O pico no confronto das duas atrações ficou com a emissora de Edir Macedo, que registrou 12, 2 pontos durante a disputa dos dois grandes times paulistas.

Depois, entre 17h30 e 18h04, no confronto com o Domingão do Huck, o jogo do Choque Rei --como é chamado o clássico do Palmeiras x São Paulo-- seguiu na dianteira com 12,3 pontos contra 10,2 da Globo --o SBT caiu ainda mais, anotou 4,4 pontos, e Band continuou com 0,5.

O jogo do Palmeiras contra o São Paulo pela terceira rodada do Campeonato Paulista foi disputado no Allianz Parque, em São Paulo. A transmissão na Record contou com a narração de Lucas Pereira, e comentários do ex-jogador Dodô e do analista de arbitragem Renato Marsiglia. Apesar da briga da audiência na TV aberta ser acirrada, a partida terminou empatada em 0 x 0.

Já o The Masked Singer Brasil teve a eliminação de Paulo Betti, que se fantasiou de Coelho e surpreendeu os jurados, que não desconfiaram de sua participação. Sabrina Sato, que entrou para o time de jurados da atração agora, roubou a cena e foi elogiada nas redes sociais.

O Notícias da TV também teve acesso aos números da prévia do Ibope em Brasília (DF) neste domingo. Por lá, a Record também foi líder durante a transmissão do futebol com  7,7 pontos, seguida pelo Globo (6,7 pontos), SBT (4,1 pontos) e Band (1,0 ponto).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.