DAS SEIS E DAS SETE
VICTOR POLLAK e JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO
Walcyr Carrasco e Rosane Svartman, autores das próximas novelas das seis e das sete da Globo
A Globo já definiu boa parte de sua fila de novelas em 2025. A emissora já tem até a previsão de estreia para a continuação de Êta Mundo Bom! (2016), de Walcyr Carrasco, às seis da tarde; e para Dona de Mim, que marca a volta de Rosane Svartman para a faixa das sete após o sucesso de Vai na Fé (2023).
Êta Mundo Bom! 2 deve ser exibida entre 9 de junho e 22 de novembro de 2025. Ela entrará no ar logo após Garota do Momento, com estreia marcada para 4 de novembro deste ano --ou seja, daqui duas semanas. A novela protagonizada por Duda Santos, Pedro Novaes e Maisa Silva herdará a faixa de No Rancho Fundo.
Já Dona de Mim ficará no ar de 21 de abril a 14 de novembro do ano que vem, em 173 capítulos. A trama ainda não teve sinopse divulgada. Sabe-se, porém, que ela será dirigida por Allan Fiterman (o mesmo diretor de No Rancho Fundo) e que será substituída por Donas da Voz (nome provisório), novela sobre a força das mulheres no sertanejo.
A trama musical será escrita por Izabel de Oliveira, de Cheias de Charme (2012) e Verão 90 (2019); e Maria Helena Nascimento, de Rock Story (2016). Elas foram demitidas pela Globo durante a pandemia, mas foram recontratadas por obra.
As informações são da coluna de Flavio Ricco, do portal Leo Dias. Os folhetins vão ser anunciados oficialmente no Upfront Globo, que acontece nesta quarta (16) em São Paulo. O evento adianta as principais novidades da programação no próximo ano para o mercado publicitário ---entre elas, os primeiros nomes escalados para o remake de Vale Tudo.
O remake da obra de Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004), por sua vez, tem estreia prevista para março do ano que vem. Ele entrará no lugar de Mania de Você, atualmente em exibição na faixa das nove.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.