Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUIDADOS COM CORONAVÍRUS

Com distanciamento, Faustão recebe biólogo em casa para gravar quadro do Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Paulo Krajewski e Fausto Silva conversam afastados por dois metros de distância

João Paulo Krajewski e Fausto Silva mantiveram dois metros de distância em gravação na casa do apresentador

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2020 - 18h50

Faustão recebeu o biólogo João Paulo Krajewski em casa para gravar o Domingão Aventura deste domingo (17). O apresentador ressaltou os cuidados tomados durante a gravação para evitar o contágio pelo coronavírus. "[João] Acabou de chegar aqui em casa, tirou a máscara agora. Nós estamos com dois metros de distância", afirmou ele.

Durante o quadro, o biólogo trouxe curiosidades sobre uma espécie de jacaré encontrada no Brasil. "Eu falei aqui que era o maior do Brasil. Esse jacaré é o maior do mundo, João Paulo?", questionou Fausto Silva.

"Maior jacaré do mundo. O Brasil é o país do jacaré, tem a maior variedade de jacarés no mundo inteiro. E de longe o bicho é um monstro, é o maior", esclareceu o profissional. João Paulo Krajewski participa do Domingão Aventura há dez anos.

O biólogo não foi o único que foi até a casa do apresentador para gravar o programa. Thayna Cupertino, integrante do balé do Faustão, também apareceu na sala do titular da atração. Assim como com Krajewski, o apresentador manteve distância da convidada.

"A distância entre mim e a gloriosa Thayna, uma das estrelas do balé e estudante de direito, é de dois metros, como recomendam as autoridades", ressaltou Fausto. Thayna foi responsável por trazer as dúvidas do público durante a entrevista realizada com o oncologista Fernando Maluf. O médico participou por meio de vídeochamada para falar sobre a pandemia do novo coronavírus.

Desde o início da doença no Brasil, o Domingão do Faustão passou a exibir reprises, já que as gravações dos programas da Globo foram paralisadas para evitar a proliferação da Covid-19. Fausto Silva aparece em vídeos em que anuncia as atrações do programa. Ele ainda não tem previsão de voltar ao vivo para os estúdios da emissora em São Paulo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.