Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO YOUTUBE

Vocalista do Raça Negra, Luiz Carlos dá fora em Wesley Safadão em live: 'Tá no roteiro'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Wesley Safadão e Luiz Carlos, do Raça Negra, segurando microfones durante live neste domingo (17)

Wesley Safadão e Luiz Carlos, do Raça Negra, durante live neste domingo (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2020 - 16h55

Luiz Carlos deu um fora em Wesley Safadão logo no início da live que realizam no YouTube neste domingo (17). O sertanejo quis mostrar educação com o convidado e disse que iria deixá-lo começar as apresentações. "Você vai deixar nada, é que tá no roteiro", rebateu o vocalista do Raça Negra, deixando o amigo sem graça. 

Assim que a transmissão ao vivo começou, o dono do hit Camarote declarou que estava muito feliz em dividir o show online com Luiz Carlos. "Bora, vamos de música? Vou deixar você começar. Fazer as honras da casa. Você começa", afirmou o marido de Thyane Dantas.

"Tá no roteiro, gente. Ele é obrigado a deixar eu começar a cantar", revelou o pagodeiro. Safadão gargalhou e ficou um pouco sem graça com a resposta do convidado. "Já vamos acabar com tudo aqui. Já já a gente vai sair desse roteiro", brincou o sertanejo.

"Eu quis fazer as honras da casa porque esse cara é sensacional. Já pude conviver aqui com ele. Já conhecia, mas nesse momento a gente conversou bastante", continuou Safadão. Em seguida, Luiz Carlos cantou Sozinho, sucesso do Raça Negra.

A apresentação acontece diretamente do Haras WS, propriedade de Wesley Safadão na cidade de Aracoiaba, no Ceará.

Depois de atraírem a audiência de mais de 1,5 milhão de pessoas em suas lives solo, os cantores decidiram se reunir para um show conjunto. Apesar de parecer improvável, o encontro já aconteceu antes. Wesley Safadão já participou do DVD Raça Negra & Amigos --o vídeo de Luiz Carlos cantando Cigana com o dono do hit Camarote tem mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. 

Assista ao show online abaixo:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%