Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARQUINHA TÁ OK

De biquíni, Aline Riscado renova bronzeado na quarentena: 'Faça seu próprio verão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Riscado de biquíni preto e cabelos soltos

Aline Riscado em foto publicada no Instagram; atriz renovou o bronzeado na quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2020 - 17h52

A quarentena por conta do coronavírus (Covid-19) não impediu Aline Riscado de renovar o bronzeado. De biquíni, a ex-bailarina do Faustão apareceu tomando sol em frente a piscina. "Verão por aqui tá ok! Se por aí não tiver, faça seu próprio verão!", escreveu a atriz na legenda da foto compartilhada no Instagram na tarde deste domingo (17).

"Ilumine seu dia com boas vibrações, palavras, leituras, bons filmes, exercícios físicos que te façam feliz. Sim, nós podemos co-criar nossa realidade e atrair o que desejamos através da nossa vibração! Acreditem! Um lindo dia pra vocês!", desejou a musa.

Os seguidores da atriz elogiaram a beleza e boa forma dela nos comentários da publicação. "É um abuso de autoridade isso viu. Diva", disse Talita Cabral. "Você é nosso verão", exagerou Thelma Terra. "Que mulher, Brasil", escreveu Rejane Nazaré.

Durante o período de isolamento social, Aline tem compartilhado fotos e vídeos nas redes sociais com a sua rotina de exercícios feitos dentro de casa. 

Confira a publicação:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.