MUDOU TUDO
REPRODUÇÃO/SBT
Patricia Abravanel no Roda a Roda Jequiti: versão diária sai do ar no SBT por baixa audiência
O SBT alterou mais uma vez a sua programação na faixa vespertina para tentar reverter a baixa audiência. A emissora retirou da grade diária o Roda a Roda Jequiti, apresentado com mais frequência por Patricia Abravanel. Agora, o programa terá duas exibições semanais. O objetivo é fazer frente à reprise de O Cravo e a Rosa (2000), da Globo, e ao Balanço Geral, da Record.
Exibido diariamente às 14h15, o show comercial da empresa de cosméticos do Grupo Silvio Santos irá ao ar nas noites de quarta, às 22h30. A atração aos domingos, às 19h, será mantida. Com a reconfiguração, o Casos de Família com Christina Rocha vai começar mais cedo, às 14h20.
Já o Fofocalizando ganha mais tempo e ficará uma hora e quarenta minutos no ar. A atração de fofocas comandada por Chris Flores começará às 15h20 e se estenderá até as 17h, quando entregará para as novelas mexicanas da tarde: Mar de Amor, Amanhã é Para Sempre e Se Nos Deixam.
A emissora de Silvio Santos também fará um mudança nas tardes de sábado. O Festival Renato Aragão, que exibe filmes antigos de Os Trapalhões, deixará o horário das 18h15 e vai para as noites de domingo após o Programa Silvio Santos. No horário, a empresa transmitirá o programa Notícias Interessantes.
As alterações na grade passam a valer a partir da próxima segunda-feira (21). A ideia da empresa é reverter o fraco desempenho na faixa das 14h às 16h, impactada pela baixa audiência do jornalístico SBT Notícias, exibido das 12h às 14h15 --a emissora perde para a Band na faixa e não passa dos 2 pontos na Grande São Paulo.
Nos últimos dias, quando não há futebol ao vivo na programação, o SBT fica abaixo dos 4 pontos entre 7h e 0h e muito longe da sua principal concorrente, a Record, vice-líder desde o início de 2021. A aposta é mudar isso em março, com a estreia da novela infantil Poliana Moça.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.