Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAULO GUEDES

CNN Brasil e EUA fazem parceria inédita por entrevista com ministro de Bolsonaro

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Rafael Colombo, Paulo Guedes e William Waack em montagem. Todos com roupas sociais e semblantes sérios

Rafael Colombo e William Waack entrevistam Paulo Guedes, ministro da Economia, na CNN Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2020 - 18h13

A CNN Brasil selou uma parceria inédita com a matriz norte-americana para a realização do especial Brasil Pós-Pandemia: A Retomada. Os apresentadores Rafael Colombo e William Waack entrevistam neste domingo (5), às 21h30, o ministro da Economia Paulo Guedes, direto dos estúdios de Brasília (DF).

Guedes será sabatinado pelos apresentadores para apontar os novos caminhos da economia do país após os abalos provocados pela pandemia do novo coronavírus.

Após a realização da entrevista, a CNN dos Estados Unidos exibirá os principais pontos das falas de Paulo Guedes em alguns de seus telejornais. Além disso, transmitirá também o conteúdo para dezenas de outros países onde o canal de notícias se faz presente.

Leia também

Web Stories

+
Ana ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega Pega

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?