'RELACIONAMENTO TÓXICO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar; atriz se pronunciou após revelações de traições do ator
REDAÇÃO
Publicado em 5/7/2020 - 16h06
Giovanna Lancellotti se pronunciou neste domingo (5) após seu nome surgir numa lista de mulheres que já foram traídas por Arthur Aguiar em relacionamentos anteriores ao casamento com Mayra Cardi. Sem citar o nome do ex, com quem namorou entre 2012 e 2013, ela afirmou que não tem energia para "reviver feridas já cicatrizadas há anos".
"Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho nem energia para reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todas as minhas relações", disse a protagonista do filme Ricos de Amor.
"Relacionamentos tóxicos existem, precisamos combatê-los e falar sobre eles. Com responsabilidade e empatia. E que o respeito prevaleça sempre em qualquer tipo de relação. O silêncio é a melhor resposta", complementou ela nos tuítes seguintes.
Segundo Leo Dias, o ator traiu Alice Wegmann para ficar com Lancellotti e, em seguida, repetiu a infidelidade com o intuito de viver um affair com Bruna Marquezine. A ex de Neymar se pronunciou sobre o caso e disse que nunca ficou com o ex de Mayra Cardi.
Confira as publicações:
Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho nem energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todas as minhas relações
— Giovanna Lancellotti (@GiLancellotti) July 5, 2020
Relacionamentos tóxicos existem, precisamos combatê-los e falar sobre eles. Com responsabilidade e empatia. E que o respeito prevaleça sempre em qualquer tipo de relação. 🙏🏻
— Giovanna Lancellotti (@GiLancellotti) July 5, 2020
O silêncio é a melhor resposta. 😶😉
— Giovanna Lancellotti (@GiLancellotti) July 5, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.