Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'RELACIONAMENTO TÓXICO'

Giovanna Lancellotti diz que 'feridas' de namoro com Arthur Aguiar estão 'cicatrizadas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovanna Lancellotti em ensaio fotográfico na praia e Arthur Aguiar em ensaio fotográfico em estúdio

Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar; atriz se pronunciou após revelações de traições do ator

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2020 - 16h06

Giovanna Lancellotti se pronunciou neste domingo (5) após seu nome surgir numa lista de mulheres que já foram traídas por Arthur Aguiar em relacionamentos anteriores ao casamento com Mayra Cardi. Sem citar o nome do ex, com quem namorou entre 2012 e 2013, ela afirmou que não tem energia para "reviver feridas já cicatrizadas há anos".

"Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho nem energia para reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todas as minhas relações", disse a protagonista do filme Ricos de Amor.

"Relacionamentos tóxicos existem, precisamos combatê-los e falar sobre eles. Com responsabilidade e empatia. E que o respeito prevaleça sempre em qualquer tipo de relação. O silêncio é a melhor resposta", complementou ela nos tuítes seguintes.

Segundo Leo Dias, o ator traiu Alice Wegmann para ficar com Lancellotti e, em seguida, repetiu a infidelidade com o intuito de viver um affair com Bruna Marquezine. A ex de Neymar se pronunciou sobre o caso e disse que nunca ficou com o ex de Mayra Cardi.

Confira as publicações:

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas