BANANINHA

Ex-A Praça É Nossa publica vídeo usando calcinha: 'Eu sou hétero'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcelo Beny, intérprete do personagem Bananinha, brinca com uma banana enquanto sorri

Bananinha em A Praça É Nossa; humorista fez brincadeira para dizer que não tem preconceito contra gays

REDAÇÃO - Publicado em 05/07/2020, às 14h44

O humorista Marcelo Beny, intérprete do personagem Bananinha, surgiu vestindo uma calcinha fio dental e com o bumbum de fora nas redes sociais. O ex-integrante de A Praça É Nossa, do SBT, fez um vídeo com a roupa íntima feminina para reafirmar a seus seguidores que é heterossexual e que não tem preconceito contra homossexuais.

"Não estou querendo ser polêmico, mas só queria esclarecer algo aqui pra vocês. Eu sou hétero, mas não é por isso que vou ser preconceituoso. Não tenho preconceito algum. Às vezes me perguntam: 'Bananinha, você é hétero?'. Sou, e não tenho preconceito com nada", afirmou.

O vídeo foi publicado em seu perfil no TikTok, onde ele conta com 1,3 milhões de seguidores. O humorista, que sempre recebe questionamentos em torno de sua sexualidade, resolveu brincar com a situação para se reafirmar com hétero.

Sua brincadeira viralizou nesta rede social, que virou a nova febre dos famosos. Vídeos de humor costumam ser os mais populares. O de Bananinha usando calcinha teve mais de 23 mil curtidas, 2 mil comentários e mil compartilhamentos.

Assista ao vídeo em que o humorista surge vestindo roupa íntima feminina:

Tudo sobre

A Praça É Nossa

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook