DESMENTINDO BOATOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Marquezine, Tiago Iorc e Isabelle Drummond; atriz confirmou affair com cantor apos término
REDAÇÃO
Publicado em 5/7/2020 - 15h08
Bruna Marquezine admitiu que teve um affair com Tiago Iorc, mas negou que tenha sido o pivô da separação do cantor com Isabelle Drummond. Os rumores sobre a suposta traição surgiram em 2015, após a então namorada de Neymar participar da gravação do clipe Amei Te Ver, no qual aparece seminua com o artista.
A revelação teve início após uma publicação de Leo Dias sobre um suposto affair entre ela e Arthur Aguiar durante as gravações de Em Família (2014). Os seguidores da atriz então questionaram se ela teria ficado com o cantor após o clipe. Na época, Bruna namorava Neymar e Tiago estava com Isabelle.
"Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe", explicou a atriz. Em seguida, ela disse que o produtor Gabriel Simas comentou que Iorc e Isabelle não "gostavam de misturar vida pessoal e trabalho".
"Por isso, a iniciativa de chamar uma atriz para o clipe. Adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e Isabelle chegaram juntos no meu nome", complementou Bruna, que compartilhou o respectivo e-mail.
"O Tiago Iorc te adora e ele e a Isabelle Drummond chegaram no seu nome para o novo clipe e ele pirou na ideia. A música vai ser Amei Te Ver e vai ser a música do Tiago com maior potencial em rádios e TVs", disse Gabriel Simas no print.
Os internautas questionaram a atriz por não ter se posicionado na época pois, segundo eles, após o lançamento do clipe, Isabelle apagou as fotos com o então namorado.
"Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome", respondeu.
Em outra publicação, Bruna se pronunciou novamente sobre o suposto affair com Arthur Aguiar. Uma seguidora chamou a atriz de sonsa por ela não ter confirmado o affair com o colega de elenco. "Sonsa, não. Eu namorava e essa palhaçada me causou um grande problema na época. Eu fiquei mega mal. Minha última preocupação era me 'pronunciar'", desabafou.
A amiga de Manu Gavassi também relembrou quando Neymar ficou com Anitta no Carnaval do ano passado e saiu temporariamente das redes sociais. "Escândalo? Chorar no camarote e sair do Instagram porque não queria ver meu nome mais uma vez em polêmicas que eu não causei, não busquei e não queria participar? Eu fui no máximo trouxa", finalizou.
Confira as publicações:
+ iniciativa de chamar uma atriz pra fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) July 5, 2020
Não, meu anjo. Eu não errei nessa ocasião e não vou dizer que sim só pq é o que vc quer acreditar. pic.twitter.com/7lxs4YUDM7
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) July 5, 2020
Aí você tem que perguntar p ela. Meu único arrependimento foi de n ter ido atrás do telefone dela p mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem p alguém q eu n falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, q até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) July 5, 2020
Sonsa não. Eu namorava e essa palhaçada me causou um grande problema na época. Eu fiquei mega mal. Minha última preocupação era me “pronunciar”.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) July 5, 2020
Escândalo? Chorar no camarote kkkk e sair do Instagram pq não queria ver meu nome MAIS UMA VEZ envolvido em “polêmicas” que eu não causei, não busquei e não queria participar? Eu fui no máximo trouxa kkkkkkk
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) July 5, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.