Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORRIDA MALUCA

Êta Mundo Bom!: Sandra arrisca a própria vida para seduzir Candinho e se apavora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra, com cara de tensa, caracterizada como Sandra na novela Êta Mundo Bom!

Sandra (Flávia Alessandra) dará um passeio eletrizante no carro novo de Candinho (Sergio Guizé)

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2020 - 15h00

Sandra (Flávia Alessandra), a loira má de Êta Mundo Bom!, fará de tudo para agarrar de vez Candinho (Sergio Guizé), inclusive, dar um passeio para lá de tenso no carro novo do matuto. Anastácia (Eliane Giardini) decidirá fazer um agrado ao filho e lhe dará o automóvel que havia comprado de presente para o pilantra Ernesto (Eriberto Leão).

"Candinho, este é o carro que eu havia dado para o farsante. Mas os documentos já estavam em nome de Candido da Silva. Eu mandei atualizar o nome", explicará a senhora rica.

Empolgado, o caipira entrará logo no carro e sentará no banco do motorista. Apreensivo, Pirulito (JP Rufino) tentará alertar o amigo de que ele não sabe como dirigir ainda. “Eu sempre dirigi carro de boi, charrete, sei dirigir os animais que são cheios das vontades, há de ser mais fácil dirigir esse aqui que não pensa”, responderá Candinho.

Toda simpática, Sandra (Flávia Alessandra) falará que, nesse caso, quem tem que pensar é o motorista. O protagonista pegará algumas instruções com Celso (Rainer Cadete) e chamará a mãe para dar uma volta, porém, ela se esquivará do convite. “Sandra vai. Vocês estão namorando", responderá a dona da fábrica de sabonetes.

Apreensiva, a loira sairá para o passeio, que logo virará uma grande aventura e deixará a vilã em pânico. Primeiramente, o caipira quase baterá em um bonde. Depois, ele causará a queda de um ciclista e, na sequência, baterá feio.

Entretanto, não adiantará nada a loira avisar, pois o personagem de Sergio Guize continuará trocando o freio pelo acelerador. "Candinho, diminua a velocidade, pise no breque!", irá se desesperar a vilã.

Desajeitado, o filho de Anastácia acabará causando um acidente e derrubando um carroceiro e sua carroça. A interesseira do folhetim de Walcyr Carrasco sairá do carro toda descabelada e apavorada. 


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.