Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DAR MATCH?

BBB21 terá aplicativo de paquera para confinados; saiba como funciona

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabi (à esq.), Guilherme e Bianca Andrade na sala do BBB20

Gabi (à esq.), Guilherme e Bianca Andrade no BBB20; nova temporada terá recurso de paquera

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 11h49

Além das festas e do convívio diário, os participantes do BBB21 terão uma forma diferente para paquerar na casa. Nesta quarta-feira (13), a Globo anunciou que a nova temporada contará com um aplicativo chamado Flecha, em que os confinados poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente.

A ferramenta funcionará como as plataformas disponíveis em lojas de app do mundo real. Caso o interesse seja mútuo, os participantes ficam sabendo do "match" e têm a chance de levar a história afetiva adiante.

Esse será mais um recurso do Feed BBB, usado para produzir conteúdos em foto e vídeo e por distribuir avaliações sobre os companheiros de confinamento. O uso de um celular na casa começou no BBB20.

A lista oficial de participantes do BBB21 ainda segue sob sigilo. Inicialmente, serão 14 confinados na casa, mas surpresas ainda são aguardadas. Em um vídeo de spoilers, a Globo divulgou que o "jogo começa antes do play".

A estreia da nova temporada está marcada para 25 de janeiro. "Este ano, o convite é claro: um verão inteiro com o BBB, em 100 dias de festas, games, provas, surpresas, e, é claro, muito 'fogo no parquinho' para brothers e público se divertirem juntos. Mais tempo para curtir, se emocionar, torcer e vivenciar todas as sensações que só o BBB pode proporcionar", avisou a emissora.

Além das regalias de costume que os líderes ganham no Big Brother Brasil, junto com o poder de indicar algum confinado para o paredão, os vencedores das provas mais importantes de cada semana no BBB21 também terão uma nova função: participar do Podcast do Líder. Os outros brothers poderão observar a gravação, mas serão vetados de ouvir.

"O todo-poderoso da vez terá uma ficha que disponibiliza tempo para que ele grave conteúdos exclusivos em áudio na plataforma, com ou sem a presença de seu seleto grupo de amigos. Mas, para apimentar o game, a produção ficará disponível apenas para o público, no site oficial do BBB, mesmo local em que são disponibilizadas as demais fotos e vídeos produzidos pelos confinados", explicou a Globo, em comunicado nesta quarta.

Confira uma chamada do programa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.