Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SÉRIES ORIGINAIS

CNN Brasil define substituto de Evaristo Costa no canal; saiba quem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Evaristo Costa sorridente em ensaio fotográfico

Evaristo Costa em ensaio fotográfico; CNN Brasil definiu substituto do jornalista no Séries Originais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 20h40

A CNN Brasil definiu quem será o substituto de Evaristo Costa, demitido em setembro deste ano. Nesta terça-feira (21), o canal de notícias afirmou que Elisa Veeck, apresentadora do telejornal Novo Dia, será a responsável por comandar o programa de documentários Séries Originais em 2022.

Retirado do ar após registros de baixa audiência, o Séries Originais volta à grade do canal em 8 de janeiro, às 21h45. A nova temporada começará com uma série de reportagens sobre os vinhos de Portugal. "Vamos falar para quem entende tudo, e também para quem gosta de tomar vinho, mas nem sabe como segurar direito uma taça", disse a apresentadora em comunicado à imprensa.

Nas últimas semanas, Elisa Veeck esteve ausente do matinal para a gravação dessas reportagens, e o mistério sobre o paradeiro da apresentadora virou pauta recorrente do telejornal diário. A série Vinhos de Portugal: Tradição e Tecnologia contará com quatro episódios, que serão exibidos ao longo de janeiro.

Em setembro, com o desligamento de Costa, o canal disse que a temporada do Séries Originais seria encerrada "por decisão estratégia e de programação".

Ao Notícias da TV, porém, o ex-âncora do Jornal Hoje (Globo) questionou esta versão. "Faltavam 15 meses [de contrato] ainda quando fui surpreendido. Não foi em comum acordo. A ação da CNN foi totalmente despreparada", reclamou Evaristo Costa na ocasião.

Confira o CNN Novo Dia desta terça-feira, com Elisa Veeck e Evandro Cini:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.