Capítulos de 9 a 13/7

Onde Nascem os Fortes: Simplício atira em Hermano, e Maria se desespera

Gabriel Nascimento/TV Globo

Simplício (Lee Taylor) vai atacar o rival nos capítulos finais de Onde Nascem os Fortes - Gabriel Nascimento/TV Globo

Simplício (Lee Taylor) vai atacar o rival nos capítulos finais de Onde Nascem os Fortes

REDAÇÃO - Publicado em 08/07/2018, às 05h57

RESUMO: Decidido a eliminar o rival para ficar com Maria (Alice Wegmann), Simplício (Lee Taylor) atirará em Hermano (Gabriel Leone). A irmã de Nonato (Marco Pigossi) verá o amado ferido e terá uma briga com o pistoleiro. O filho de Pedro (Alexandre Nero) sobreviverá e decidirá ir até a delegacia para denunciar o inimigo. Lá, se desentenderá com Maria

Segunda, 9/7 (Capítulo 48)
Ramiro se enfurece com Ramirinho, e Cássia tenta apartar a briga. Hermano pede ajuda a Pedro para cuidar de Valquíria. Maria tenta falar com Hermano. Valdir convida Ramirinho para morar com ele. Maria pede para Cássia ir com ela à casa de Tião das Cacimbas. Samir sofre com a decisão de Joana de deixar o Lajedo dos Anjos.

Aurora conta a Rosinete sobre Clécio. Tião das Cacimbas confunde Cássia com Madalena. Macedo vê Clécio falando com uma delegada da corregedoria. Ramiro finge se desculpar com Cássia. Hermano pede para se encontrar com Maria. Samir deixa o Lajedo dos Anjos. Joana começa a trabalhar no bar de Adauto.

Ramiro manda Damião eliminar Clécio e voltar a seguir Cássia. Damião fotografa Pedro e Cássia juntos. Ramiro descarta as fotos comprometedoras de seu armário secreto. Simplício segue Hermano. Damião mostra para Ramiro as fotos que tirou de Cássia e Pedro. Simplício atira contra Hermano.

Terça, 10/7 (Capítulo 49)
Maria tenta salvar Hermano, que acaba brigando com Simplício. Clementino avisa a Damião do destino de Clécio. Hermano entrega Simplício na delegacia e discute com Maria. Aurora conta para Rosinete que interrompeu sua medicação. Damião atenta contra a vida de Clécio, mas acaba assassinado por Agripino Gogó. Pedro conta para Cássia do atentado, e ela se preocupa.

Hermano confessa a Valquíria que se encontrou com Maria. Tião das Cacimbas procura Cássia e Maria. Pedro discute com Ramiro. Plínio depõe para a delegada Socorro. Valquíria conversa com Aldina sobre seu relacionamento com Hermano. Ramiro fala com Simplício. Ramirinho liberta os pássaros de Ramiro. Cássia e Maria vão à casa de Tião das Cacimbas.

Quarta, 11/7 (Capítulo 50)
O capítulo não divulgado pela emissora.

Quinta, 12/7 (Capítulo 51)
O capítulo não divulgado pela emissora.

Sexta, 13/7 (Capítulo 52)
O capítulo não divulgado pela emissora.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Leia também

 

 

Últimas de Onde Nascem os Fortes

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook