Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à briga

Amor à Vida: Félix e Eron saem no tapa por causa de Niko

Reprodução

Félix (Mateus Solano) ficará apaixonado por Niko (Thiago Fragoso) e irá brigar com Eron (Marcello Antony) - Reprodução

Félix (Mateus Solano) ficará apaixonado por Niko (Thiago Fragoso) e irá brigar com Eron (Marcello Antony)

REDAÇÃO

Publicado em 31/12/2013 - 12h36

O triângulo gay a ser formado por Félix (Mateus Solano), Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) vai ocupar o espaço cômico central de Amor à Vida após a eliminação de Valdirene do Big Brother Brasil. 

Em franca disputa por Niko, Félix e Eron passarão a atuar como Tom & Jerry, um cutucando o outro. Até que no capítulo 209, previsto para ir ao ar em meados de janeiro, os dois saem no tapa.

Félix e Eron estarão tentando ajudar Niko a encontrar Amarilys (Danielle Winits). A Traíra Fura-Olho, como Félix a chama, raptará o bebê de Niko, Fabrício, e fugirá para Angra dos Reis. Félix se esforçará para ajudar. Levará Niko e Eron até o hospital San Magno, atrás da secretária de Amarilys. Mas ela não estará no local. E os computadores do hospital, vitimados por um vírus, não conseguirão localizar o telefone da secretária. É a deixa para Félix atacar a Lacraia do Olho Colorido, como chama Eron, diretor do hospital.

"Eron, só me responda uma coisa. Dá pra ser mais incompetente?", provoca Félix. "Dá sim, Félix. Dá pra ser ladrão", responde o advogado. Félix continua: "Agora 'cê' me ofendeu, eu vou unhar toda a sua cara! Eron: "Tenta que eu amasso o teu nariz!".

Eron, então, empura Félix, que cai. "Eu acabo com você, Pombinha!", ameaça o ex-vilão, devolvendo o empurrão. "Maligna!", rebate Eron. E os dois começam a brigar, a rolar no chão.

"Eu acho que eles tão brigando por você", diz Patrícia (Maria Casadevall), que assistia a tudo, ao Carneirinho. "Por mim?", se espanta Niko.

A briga será apartada por Atílio (Luís Melo) e por Paloma (Paolla Oliveira), que passará um sabão em Eron. "Eu 'tou' chocada. Você, doutor Eron, brigando como um moleque dentro do hospital?", questiona ela.

Na sequência, Félix e Eron dormirão, vestidos, no sofá, à espera do dia seguinte. Sem Eron por perto, Félix acabará ajudando Niko a descobrir o paradeiro de Fabrício e Amarilys.

LEIA TAMBÉM:

Amor à Vida: Félix se apaixona por Niko e morre de ciúme de Niko

Valdirene será eliminada do BBB e se tornará celebridade instantânea

Amarilys rouba Fabrício de Niko e foge para Angra dos Reis

Leila morre como uma tocha humana; Nicole ajuda Thales a salvar Natasha


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.